| Foto:
CARREGANDO :)

A bíblia musical, a revista Rolling Stone, está dando o que falar em suas últimas edições. Neste mês, o cantor Adam Lambert, segundo lugar do reality show Americal Idol, estampa a capa e está na principal reportagem da publicação. Entre impressões do programa que participou e carreira artística, Lambert comenta (sem surpresa alguma) que é homossexual.
Aos mais desavisados (que não assistiram ao programa), a foto e a chamada comprovam.

Claro que a publicação (e o próprio Lambert) aproveitou o timing e o burburinho em relação ao assunto. Na manhã desta quarta-feira (10), a CNN já veiculava uma reportagem sobre Lambert e as impressões do público após a “revelação” com tom de confirmação. Como o público do cantor são garotas adolescentes, o que acontecerá agora? Isso vai abalar uma tão promissora carreira?

Publicidade

A rede de TV norte-americana mostrou a opinião dos telespectadores e alguns afirmaram que “ninguém vai a uma revista falar que é heterossexual”. Outros acharam digna e honesta a posição do cantor, que não tem medo de ser quem é. “A rockstar who happens to be gay”, finalizou a repórter do noticiário.

O assunto ficou em evidência quando Lambert (o favorito para ser o novo American Idol) perdeu o título e ficou em segundo lugar. Dizem que Lambert não foi escolhido por ser quem ele é, outros falam que o “boy next door” que ganhou era realmente melhor… Discussões sempre vão existir, mas quem ganhou o American Idol mesmo? Pois é, ele não está na capa da Rolling Stone!

On the cover of a magazine

À publicação, Adam Lambert disse que se apresentava em musicais na escola e que sempre gostou muito de música. Lambert teria visto no American Idol a chance de ser levado a sério na indústria musical, e conseguiu. O primeiro álbum de Lambert deve ser lançado até outubro/novembro deste ano.

>> Para conferir mais sobre Adam Lambert e a Rolling Stone deste mês, acesse o site oficial da publicação.

Publicidade

P.S.: Dica de minha BFF Angel.