“Apenas tolos acreditam no amor”. Foi esta frase que a atriz Jennifer Aniston soltou para a revista Cosmopolitan desta semana. Jennifer, mundialmente conhecida pela Rachel de Friends e o filme “Marley e Eu”, parece que já largou os bets e deixou de acreditar no amor. Será?
Após o casamento dos sonhos com Brad Pitt ter se transformado no divórcio do pesadelo hollywoodiano, a atriz nunca mais conseguiu engatar uma relação amorosa. O último “caso” foi o músico John Mayer, que a trocou pelo Twitter.
Para a revista, Jennifer ainda disse que “muitos de nós acreditamos em uma relação perfeita, quando na verdade ela nunca existe”. Ela ainda completou falando que não vale a pena passar pela pressão de pensar que alguém é eterno para você.
Porém, apesar de todo o discurso “amadurecido”, a eterna Rachel afirmou que toda essa situação de “bad relationships” é horrível. “Eu simplesmente tenho que seguir em frente e pensar positivo”, finalizou.
Pensamento blasé
Olha Jen Jen, você tem 40 anos e diz não acreditar tanto numa relação perfeita. Eu tenho 20 e uns e ainda acredito que algo possa ocorrer, tanto para você, quanto para o nosso leitor, e até para mim! Enfim… I love, love. E você?
Cheap and chic.
xoxo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS