A polêmica está lançada! A grife Armani divulgou mais uma imagem da campanha de roupas íntimas 2009/2010 do tão comentado “photoshoot” de Victoria e David Beckham. Desta vez, na verdade, é apenas a Spice Girl que aparece como uma gata (e de salto alto) em uma escada.
Porém, nem tudo é só alegria e comemoração, pois logo após a divulgação da foto os críticos já começaram a reclamar do mau exemplo que a marca e Victoria passam ao mundo. Especialistas ouvidos pelo tabloide Daily Mail afirmam que a grife exagerou no tratamento da imagem e que aquela não seria a real Posh Spice.
Segundo o diário, uma mulher de 35 anos e com três filhos não poderia ter um corpo tão perfeito assim. Tudo teria sido editado: pele, rosto afinado, braços e pernas “emagrecidos” – como se pudesse.
Enfim, agora já se fala até em colocar avisos de que as imagens foram editadas, para preservar o bem estar e a saúde das pessoas (isso é na Inglaterra, que fique bem claro, ok). Óbvio que ninguém falou que as imagens de David Beckham foram editadas, pois ele sim é perfeito, né?! (Sinta o sarcasmo e a ironia no comentário, ok?!)
Imagine se fosse aqui. Você pega a revista do açougue e lê um aviso dizendo que a carne foi geneticamente modificada. Playboy, como faz?
A imagem acima é da Playboy da Mulher Melancia que foi divulgada no site Terra (e que já retiraram do ar, claro). Percebeu algo faltando ali? Crédito ao blog Teusma Press.
Playboy + Mulher Melancia fazendo a Marilyn Monroe pin up = Luxo … NOT! Fail total!
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS