Gente, quem assistiu ao Big Brother Brasil ao vivo na noite de segunda-feira (22) percebeu muito bem quem é quem naquela casa. Fiquei de cara com Lia, Cadu e Dourado!
Estava sem ver o programa há alguns dias e não entedia o perigo. O que houve com o Cadu, Brasil? Ele parecia ser tão di bôua, porém se mostrou total Luana Piovani feelings quando disse que Maroca era gananciosa e sem coração. NOT pra ele. Tudo isso para defender a “olha pra mim”?
Após o programa de segunda, o grupinho Lia, Dourado e Cadu começou a representar (para mim) o bando de gente que sempre achei so 2000 n’ late. Não que eu tivesse um preferido até então, porém neste paredão eu sou Maroca desde criancinha. #ivetefeelings
Pior que agora eu botei fé no grupo Dicésar, Maroca e Fernanda. Sou muito mais eles que os “sarados” sem cérebro – e eles sim não têm coração.
Tudo indica que Maroca fica na casa. #LiaMijona (querido apelido dado à dançarina no Twitter) pode sair com cerca de 60% de rejeição, de acordo com pesquisas dos portais Uol e Terra.
Please, Lord. Have mercy and make some justice in this foolish world. #mariahfeelings
Só para finalizar: Dourado é um “bate e assopra” e se acha muito bom nas suas atitudes. A soberba é algo que me cansa demais. E isso Lia também tem de sobra… Fora Lia!
Brasil, não deixe de votar e eliminar a Lia: www.globo.com/bbb
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Pesquisa mostra consolidação da direita nos estados e indefinição no antagonismo a Lula em 2026
Faltam justificativas para prisão de Braga Netto
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS