| Foto:
CARREGANDO :)

“Inri is back”. Com tal verso as beatas seguidoras de Inri Cristo soltam a voz e reaproveitam em uma versão mística a canção “Sorry” de Madonna, hit fantástico do álbum “Confessions On A Dancefloor”. Nem preciso falar que os trabalhos de Asusana e Alibera remetem ao S.U.C.E.S.S.O. sempre, né?

E desta vez, elas se superaram no vídeo. Com uma inspiração fortíssima no Power Point (PPS) de e-mails que mandam recadinhos, ou spams, as cantoras aparecem ao meio de imagens divinas de Inri Cristo.

Publicidade

Mas, sério… Alguém podia dar um cursinho de PPS pra elas, porque inclusão digital não é só comprar um câmera e o Movie Maker do Windows, please! E além disso, essas roupinhas estão muito last millenium. Até parece roupa da época de um de Jesus… e não é o ex toy boy da Madonna!

Antes de ver o vídeo tenho que falar uma coisa… ou melhor, duas… A primeira imagem comprova que IC fazia algum curso de humanas na Federal. Ele muito me lembra um cara do curso de história que conheci… credo, passado! Ou quem sabe, ele curtia descer a serra e ficar bem susse na Ilha do Mel com Jah?! Pronto falei!

Ai, mas essa foto também me deixa encafifado! Ninguém… entendeu… N.I.N.G.U.É.M. fica bem desse ângulo! Nem o verdadeiro filho de Deus!

Publicidade

“Ui, vejo um cérebro?”

Mas a melhor pessoa do vídeo clipe é a beata que falar a versão de “je suis desolé” da Madonna. Ela é ótima. E fala muitas línguas! Virei fã!

Brasil… fui!

xoxo

Publicidade

P.S. 1: Beatas do Inri Cristo, se vocês, por uma luz divina, estiverem lendo isso, por favor, mandem seus contatos. Adoraria fazer uma entrevista e, sipá, realizar um pocket show com vocês, divas! Bjomiliga!

P.S. 2: caso vocês não queiram falar comigo, tudo bem, eu entendo. Mas, por favor… Pensem com carinho em fazer uma versão mística de alguma canção da Lady Gaga!

P.S. 3: Se você não viu/ouviu a versão mística de Rehab da Amy Winehouse, corre agora pra este link, porque senão você vai virar o excluído do grupo, loser!