Ela bem que tentou, mas não conseguiu. Convidada para ser a atração principal do Santa Lucia Jazz Festival, na ilha que considera a sua segunda casa, Amy Winehouse deixou todos desapontados com uma apresentação sofrível e com um fim desagradável.
Quando subiu ao palco, Amy já mostrava que não estava totalmente preparada, para este que seria o show de retorno ao cenário musical. Com um vestido azul, salto alto branco, cabelão e um copinho de bebidinha caribenha, Amy cambaleou pelo palco e tentou cantar uma coisa ou outra.
Quem esteve lá garante que ela não conseguiu cantar. E ainda errava e/ou esquecia as letras das próprias músicas. O público vaiou e, para ajudar, Amy Winehouse caiu no palco… de bêbada. (?!) Lúcida é que ela não estava!
Salva pelo gongo, uma chuva torrencial caiu na “ilha da magia” da inglesa. E este teria sido o motivo da interrupção do show, que não continuou. A chuva atrapalhou. Porém, dizem que é mentira, balela… Porque a atração seguinte se apresentou com chuva e tudo.
O que ocorreu ao certo não vamos saber tão cedo. Infelizmente, Amy não está bem ainda. Ela precisa de um bom tempo para se recuperar. Amy, don’t die!
Festival
Confira a abertura do show de Amy Winehouse no Santa Lucia Jazz Festival. Ela tenta cantar algo. Sofrível.
Neste vídeo, que é a continuação do anterior, ela canta a música “Addicted”, do álbum Back to Black. Ah, e com copinho na mão! Claro!
That’s all!
xoxo
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS