Eu não entendo nada de futebol. E nunca gostei. Sempre me esquivei das rodinhas quando este era o papo, pois sempre me dá um sono… uma preguiça de viver… Porém, estes dias acabaram, porque agora o Big Brother Brasil se transformou no novo campeonato brasileiro.
Gente, vocês não têm noção de quantas pessoas vieram falar comigo (comments, e-mails, tweetts e até sinal de fumaça, entre outros) por causa do post de ontem sobre o paredão da Anamara x Lia. Não consegui ver o programa de novo, pois fui ver a peça Dulcinea’s Lament no Teatro da Reitoria – muito boa por sinal. Mas assim que cheguei em casa todos vieram me contar, até meus pais estavam vendo o bapho.
As torcidas dos participantes do reality show estão inflamadas e xingam qualquer um que é contra, ou melhor, tem uma opinião contrária. Vestem a camisa mesmo e tem até torcida organizada, como a tropa do Golden Guy. É como se cada brother ou sister da casa fosse um time!
Além disso, o Twitter ovula trending topics (os assuntos mais comentados dentro do microblog) sobre os participantes. Creio que a internet nunca foi tão determinante nos resultados do jogo. E eu adoGo esse perigo!
Eu já tenho o meu time e para quem torcer: Dicesar. Por motivos óbvios, né? Ele é paranaense, Brasil! Por isso o minha torcida! Fiquei sabendo que se Dimmy ganhar, buzinasso na Avenida Batel acontecerá! Muito comemoração futebolística.
Ah, e vocês, Buzz readers… Para quem você torce?
P.S.: Minha mãe veio me falar que a Fernanda queria sair da casa, não entendi o perigo. Ela não soube me explicar… Tipo, oi?
E um sincero parabéns para Lia Pee, que derrotou Maroca #ivetefeelings no paredão de ontem e deixou todos de cara. Again:
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS