Situações inusitadas acontecem durante os shows de Britney Spears, e isso não é novidade. certeza que Brit Brit é seguidora de Heleninha. No concerto desta quarta-feira (8), em Vancouver, no Canadá, Miss Spears, após fazer playback em quatro canções, sumiu so palco. Sim, desapareceu! Ficou tudo escuro, fãs não sabiam o que fazer e nada da cantora.
Após 30, 40 minutos, uma voz avisa o público para que parem de fumar. A fumaça dos cigarros teria atrapalhado Britney Spears e dançarinos que estavam no palco, por causa da fraca ventilação do estabelecimento. Oi?! Não entendi! Britney devia ter ficado de cara com alguma coisa e disse… “Não subo mais, quer meu baygon, agora!”
Minutos depois, Britney voltou ao palco e fez o show. Mas o melhor ainda estava por vir…
Despedida
“Womanizer”, hit single do álbum “Circus”, é a música de fechamento do concerto. Após a canção, aplausos, gritos, fãs loucos e furiosos, chuva de papel picado, e lá vem Britney Spears dar “tchau”.
Na melhor vibe, “Merry Christmas”, a cantora aconselha: “Drive safe, don’t smoke weed and rock out with your c**ks out! Peace mother f**kers!”
Muito bonito, hein?!
Tipo… Nada contra, mas assim… Se fosse um show de “róquenrôl”, creio que tais palavras estariam até dentro de um conceito, ou não…
Gente, Merry Xmas! Que o coelhinho traga muitos chocolate eggs!
Ausência de ordens diretas de Bolsonaro aproxima casos do cartão de vacina e do golpe
O foro privilegiado, transformado em arma de pressão política
O que foram os show trials, julgamentos políticos usados para perseguir opositores
Saiba quais partidos podem ser afetados pela cláusula de barreira em 2026