• Carregando...
“Busão do Brasil” renova lixo da TV brasileira
| Foto:

Por uma infeliz troca de canal na noite de sexta-feira (30) sintonizei na Band. No ar: a estreia de Busão do Brasil, reality show que tem R$ 1 milhão em barras de ouro como prêmio.

Divulgação

Se você achava que já tinha visto tudo o que é ruim no quesito “shows de realidade” nacional, vide Big Brother, No Limite, Casa dos Artistas, Acorrentados, Solitários e A Fazenda, entre outros, Busão do Brasil faz o favor de piorar (e muito). É triste até.

Pessoas diferentes (12 no total e cada uma dentro de um estereótipo pobre) convivendo em um ônibus (o chamado “busão” – que coisa cafona) inteiramente patrocinado, que passará por diversas cidades do Brasil. Cada semana um infeliz será eliminado até sobrar apenas um grande vencedor! Uau… ideia genial! NOT.

Reprodução/Busão do Brasil

Sobre os participantes, nem sei nada. O site do programa é tão ruim que nem perfil das pessoas existe. Falam mais do Edgard Piccoli, o apresentador, que do próprio programa. E falando no apresentador, uma palavra define meu incomôdo ao vê-lo na TV: FAIL.

Como foi impossível assistir ao programa completo, descobri pelo site que há um curitibano no programa: Cadu, 23 anos, diretor de ONG para crianças carentes. E o que ele vai fazer com o prêmio: “investiria metade, compraria uma casa para os pais e para a irmã, daria uma quantia para a ONG onde trabalha, daria uma quantia para a amiga que falou do programa para ele e cuidaria da família.” Né?!

Reprodução/Busão do Brasil
Não entendi a vibe do participante curitibano Cadu. Gaúcho caipira? Oi?

Enfim, para acabar… Não recomendo. Avaliação desse “busão” capenga: ruim. E Edgard, volte para a MTV. Não há dinheiro que pague o mico…

» Dá um follow e RT no Twitter: AllDream

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]