• Carregando...
Celebridades no camarote da Skol Sensation
| Foto:

Algumas celebridades e famosos passaram pelo camarote da Skol na festa de música eletrônica Skol Sensation, que reuniu 40 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, no sábado (4).

Entre os mais colunáveis estavam os atores globais Bruno Gagliasso e Ricardo Tozzi, ambos no ar na novela das 8 “Caminho das Índias“, da autora Glória Peres na Rede Globo. O músico Júnior Lima também passou por lá com o amigo VJ da MTV Felipe Solari.

Entre os nem sempre muito colunáveis, e talvez nunca, estavam Kléber BamBam, ex-BBB, o K(iko) do KLB, duas pessoas que parecem que são os ex de Dado Dolabella e Luana Piovani… que belo jeito de ser conhecido, hein?! Também passou por lá uma loira da Malhação… don’t ask me who, ok!

Camarote Skol

“Então, esse é o camarote da Skol. Vocês (imprensa) podem ficar aqui. Os famosos e celebridades vão ficar aqui também”, disse a sempre ágil assessora Natália.

– “Famosos? Que famosos?”, perguntei.

– “Então, não sabemos ainda. Mas dou um toque no celular quando eles aparecerem!”

Um tempo depois…

Você recebeu uma mensagem: “Júnior e Bruno Gagliasso no camarote onde vocês estão.”

Adorei! Muito Gossip Girl a mensagem! E deu super certo o contato! Confira alguns dos melhores momentos…

Adoooro Curitiba!

Divulgação
O ator Bruno Gagliasso é entrevistado no camarote da Skol Sensation, na madrugada de domingo (5), em São Paulo

– “Olá, Bruno. Tudo bem?”
– “Oi, tudo bem!”
– “Meu nome é Aldrin, sou repórter do jornal Gazeta do Povo de Curitiba…”
– “Curitiba?! Adooro Curitiba!”
– “É mesmo?”

Já embalado pelos copos de 600 ml de Skol Beats distribuídos gratuitamente no camarote vip da festa, o ator global soltou a empolgada frase ao saber que este repórter era da capital paranaense. Simpático, olhos muito azuis, e extremamente baixinho – para os padrões de uma sociedade que dita regras, claro – Gagliasso se divertiu com os amigos.

– “Ele acabou de me dizer que não gosta de música eletrônica!”, disse para mim aos risos a colega de profissão Alicia, do Diário Catarinense.

– Como assim?, questionei. Mas pensei… “Talvez esteja ganhando para estar aqui… e deve ‘tá curtindo a vibe’.

Divulgação
Na Skol Sensation, Bruno Gagliasso e a “namorada” deixaram a timidez de lado em frente as câmeras

E a cerveja deu um subidão tão up em Bruno e amigos – que pulavam e davam muita, mas muita risada pela atenção de câmeras da Band, G Magazine, entre outros – que a timidez ficou bem de lado. Bruno, que já foi visto aos beijos com várias, seguro na mão de uma loira e disse que ela era sua namorada. Quando questionada se era a namorado do ator, a loira disse que não. “Namorada? Não, não sou!”

Global

Divulgação
Global: O ator Ricardo Tozzi na festa Skol Sensation

Pelo bar do camarote, pedindo mais um copo de cerveja, e muito animado, o ator Ricardo Tozzi, simpático com aquele olhar 43 meio de lado, percebe que os populares querem a “piece of him” e super apertou mãos e deu beijos e abraços…

Pela foto, acho que não de para perceber muito, mas certeza que era chapinha!

Róquenrôl

O músico Júnior Lima, ex-Sandy, atual Nove Mil Anjos – até hoje nunca ouvi, nem vi nada dessa banda – apareceu na festa de calça jeans com bolsos, furos e rasgos… e o detalhe… um jeans azul escuro! Sim, A.Z.U.L.! Quando todos eram obrigados a entrar somente de branco!

Divulgação
O fotógrafo cortou devidamente as pernas de Júnior Lima que vestia calça jeans azul no evento que só era permitida a entrada de pessoas com roupas brancas

Baixinho também, mas simpático realmente, e educado, Júnior tentou levar toda a sua “roqueirisse” ao evento de música eletrônica, mano!

– Mas, Júnior. Você está de calça jeans azul!

– Pois é, mas deixaram eu entrar…

– Porque você é famoso…

– E cadê a tua irmã Sandy? Ela não veio?

– (Risos) (…) Não, não veio. Ela é uma mulher casada. sabe como é, né!

BFF

Divulgação
O VJ da MTV Felipe Solari, BFF de Júnior Lima, entre os famosos da festa

E o BFF de Júnior estava lá com ele e os colegas. O VJ da MTV Felipe Solari super pulava e dava risada no camarote. Até que teve de separar um casal de amigos que estava brigando. Barraquinho…

Trio

Divulgação
Júnior faz “róquenrôl”, Solari, que também foi de calça jeans azul, e o ator Wagner Satisteban

– Putz… É aquele piá da Malhação, guria!
– Ah, é verdade!
– É… Ele fez o seriado da Sandy e Júnior também!

Eu e Alicia conversando até descobrir que falávamos do ator Wagner Satisteban, que na opinião da garçonete era o rapaz mais simpático entre os famosos.

Ah! Agora eu sei porque Júnior foi de calça jeans escura! Porque ele é muito revoltado e róquenrôl, mano!

Who?

Divulgação
Who? Disseram que eram alguém na noite…

Nem tive vontade de entrar no Ego para saber quem são esses dois. Muito menos jogar no Google. Parece que cada um pegava Dado Dolabella e Luana Piovani. Já percebemos em que tipo de elenco eles entram, né…

A loira da Malahção

Tem uma loira da Malhação por aí…

Divulgação
Seria ela a loira da Malhação?

Quando soltaram essa frase não lembrei quem poderia ser. Mas acho que era a atriz Natália Rodrigues… que deve ter feito Malhação.

Barrado

* O ex-BBB Kléber BamBam queria a todo custo entrar no camarote Skol com dois amigos tão grandes muscularmente e pequenos na honestidade. “Quem são vocês?”, perguntou para algumas jornalistas. “Somos da imprensa”, respondeu uma mulher. “Será que eu não consigo entrar? Você não me coloca aí?”, insistiu o ex-famoso. “Aham, claro. Espera aí”. Deve estar esperando até agora…

Sem óculos

* O K(iko) do grupo KLB (putz, que coisa) apareceu no evento sem óculos! Sempre vi esse cara em fotos e na TV com óculos e tal… Não… e não tem fotos dos dois últimos que citei…

Bolha

À meia-noite, o DJ holandês Erick E assumiu as pick ups da Skol Sensation e com ele quatro bolhas transparentes foram elevadas em cima do público. Em seguida, todos perceberam que haviam mulheres dentro das bolhas, que explodiram! As mulheres, ou melhor, dançarinas fizeram uma performance amarradas e deixaram o público de queixo caído! Confira o vídeo!

DJ Erick E toca Lady Gaga

Um dos melhores momentos desta festa inesquecível foi quando, logo após a performance da bolha, Erick E começou seu set. Um som de guitarra elétrica distorcida misturado com um teclado (uma definição própria minha) e a frase “A red one” ecoou em todos os cantos do Anhembi. Era o hit “Just Dance” de Lady Gaga que abria o show do DJ e o público “went bananas”. Assim como eu, claro. Assista ao vídeo!

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]