Madonna está F.A.S.T. A.N.D. F.U.R.I.O.U.S., Brasil! A Justiça de Malauí negou, nesta sexta-feira (3), o pedido de adoção da garota Mercy James, de quatro anos, para a cantora! O motivo alegado foi que a artista não é uma pessoa com residência fixa naquele país. A lei exige que a pessoa deve ter morado no Malauí no mínimo por um ano e meio para adotar uma criança.
De acordo com o The Sun, Madonna não acreditou quando recebeu a notícia. Agora, ela terá que voltar aos Estados Unidos sem a criança.
A juíza que deu a sentença ainda teria dito que isso serve para todas aquelas pessoas (celebridades) que pensam que podem chegar no Malauí e sair adotando as crianças pobres. Pois, não é tão fácil assim. essa medida também seria para acabar com o tráfico de crianaças no país, pois o processo de adoção não pode ser tão simples assim.
Organizações africanas alegaram que o governo de Malauí deu tratamento especial para a cantora na adoção de David Banda, e isso não poderia acontecer novamente.
Certeza que Madonna vai entrar com alguma ação ou coisa desse tipo… afinal, ela não desiste nunca. Nem que ela leve a Britney Spears ao Malauí!
Porque a Britney é um exemplo de mãe!
Madonna, adopt me!
***UPDATE***
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS