O cantor Chris Brown confessou ter agredido a estrela pop Rihanna, durante uma audiência realizada na segunda-feira (22), em uma corte de Los Angeles, Estados Unidos. A confissão de culpa só veio após um acordo com promotores que pediram que ele seja condenado a cinco anos de liberdade assistida, informou a Reuters.
Brown ainda terá de cumprir 180 dias de trabalho comunitário no estado de Virgínia, onde ele nasceu. E além disso, não poderá ficar próximo a Rihanna em eventos e shows, ou seja, faz o Dado.
De acordo com a Reuters, uma outra audiência está marcada para o dia 5 de agosto, pois não houve acordo para as acusações de que Brown teria ameaçado Rihanna no dia da festa do Grammy Awards. Brown assumiu ter batido na ex-namorada, mas não fez nenhuma ameaça criminal. Ok, Cláudia, senta lá. Brown pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado pelos dois crimes.
Rihanna esteve presente na audiência, porém nada falou. Segundo os advogados da cantora, ela estaria disposta e preparada para testemunhar contra Brown.
Violência
A agressão teria ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano, horas antes do Grammy Awards. Brown e Rihanna já haviam ido a pré-festa do prêmio e iriam juntos ao evento, porém a presença dos dois foi cancelada no último minuto.
Os dois teriam discutido e Brown teria agredido Rihanna. Fotos da cantora com o rosto machucado, de posse privada da polícia norte-americana, vazaram no dia seguinte em sites de fofocas, o que gerou uma especulação enorme sobre o fato.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS