• Carregando...
Drogas e bebidas acabaram com a voz de Whitney Houston?
| Foto:

And I will always love you.

I will always love you.

I will always love you.

I will always love you.

I will always love you.

I, I will always love you.

Divulgação

A bela e velha Whitney Houston voltou. Porém, em seu show de comeback aberto ao público em Nova York, gravado para o programa Good Morning America, a voz da diva soou a.r.r.a.n.h.a.d.a.!

Os críticos já começaram a se perguntar se o vício “crack + maconha + cocaína + álcool” resultaram em uma perda significante da potencialidade vocal da artista.

Sim. Whitney não tem a mesma voz de antes. Aquela voz que todos tentam imitar no karaokê ao som de “I Will Always Love You”, nem a própria cantora deve conseguir atingir mais.

No vídeo abaixo, Miss Houston canta a música “I’m Every Woman” para um público de três mil pessoas. Banda legal, backing vocals legais, tudo beeem legal. Porém, WH mandou não tão bem quanto devia.

Enfim, confira o vídeo do show ao vivo (repare na bandeira do Brasil, sempre tem uma):

WH disse que no dia anterior conversou demais com a apresentadora Oprah Winfrey. E por causa de tanta bateção de língua, sua voz teria ficado prejudicada.

Aham, Cláudia. Senta lá.

P.S.: Só acredito ouvindo! Vamos entrevistar Whitney e pedir para que ela cante “I Will Always Love You”. Nem que seja pelo telefone na vibe Toni!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]