Uma dica de peça para você conferir nesta semana de Festival aqui em Curitiba é o drama “Diga Aonde Dói” da Súbita Companhia de Teatro. O espetáculo aborda, entre dores físicas e dores que não são palpáveis, vários fragmentos de histórias ficcionais e instantâneos de vidas intercalados por relatos reais.
Segue uma parte do texto que a produção da peça enviou ao Buzz: “Pelo fato único de existirmos neste mundo, sentimos dor. Este espetáculo traz instantes de vida. Aquela pessoa sentada no ônibus na sua frente, alguém atravessando a rua lá longe, um rádio que começa a tocar, uma luz que acende no 15ª andar, a pessoa sentada atrás de você no teatro. Universos particulares, pessoas tão anônimas e fictícias que fazem parte de cada um de nós.”
Parece interessante. Eu vou conferir e fica aqui o convite a todos!
Serviço
“Diga Aonde Dói”
Súbita Companhia de Teatro
Direção: Maíra Lour
Elenco: Janaína Matter, Juliana Adur, Sol Faganello, Alexandre Zampier e Otávio Linhares.
Datas: 26,27,28 e 29 de março
Horário: 21 horas
Onde: Espaço Cultural Pé no Palco – Rua Cons. Dantas, 20 – Rebouças
Quanto: R$14 R$7 (meia) – público limitado a 50 pessoas.
Para Bater Cabelo
O nome da peça “Diga Aonde Dói” me lembrou muito uma canção do grupo Garbage. Muito bom o clipe e a música. Miss Manson é ótima! Confira!
Garbage – Tell Me Where It Hurts
P.S.: Se você tem dicas de peças ou outro evento durante esta semana do Festival aqui em Curitiba, pode indicar, Brasil!