Goodbye, my friend. It’s not the end.
Brasil, venho aqui dar um dado simples e direto: o Buzz chega ao fim. Após quatro anos de muitas postagens neste blog, muito perigo, ventania, tiroteio, sedução, paganismo, babado e confusão, anuncio que hoje é o último post.
Os amigos próximos já sabiam, pedi demissão da Gazeta do Povo e estas são minhas últimas horas pela redação. Aqui, deixo uma história de oito anos. Desde Emily, quando era uma curiquinha estagiária e depois repórter que não sabia nada da vida – não que hoje eu saiba algo #quédizê -, até ser editor do Guia Gazeta do Povo, só tenho a dizer que foi um bapho. Every little tiny moment of it.
Sentirei muitas saudades da minha equipe, a melhor equipe deste jornal, mas admito que estou explodindo igual a um firework da Katy Perrry de tanta felicidade. Desde quando pisei no Nepal não tinha este sentimento de felicidade plena. E eu adoro esse perigo! Me sinto linda, loira e japonesa!
Aos leitores, amigos e detratores, deixo meu muito obrigado. Sem vocês, o blog Buzz não seria nada! Vocês ahazam! #Amo/ Sou
Espero que este espaço tenha contribuído de alguma forma com alguma coisa que eu talvez nunca vá saber. Espero ter feito a diferença. Aos amigos que ficam no jornal Gazeta do Povo desejo boa sorte e somente o melhor!
A quem interessar possa: perguntam o que vou fazer agora. E a resposta é: simplesmente nada. Vou deixar o fluxo da vida acontecer. E essa sensação é incrível! #SouRhyka
Para finalizar, tenho que postar a canção tema do dia. “Goodbye”, das amadinhas Spice Girls! AHAZOW!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado mais uma vez! =D
That’s All!
xoxo
AllDream
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS