| Foto:
CARREGANDO :)

A gravadora Island Records rejeitou as novas músicas da cantora Amy Winehouse, informou o tabloide britânico The Sun nesta segunda-feira (23). Depois de uma temporada no Caribe, a artista apresentou as demos do próximo álbum, porém executivos musicais ficaram decepcionados com o que ouviram.

As faixas foram compostas e gravadas na ilha de Santa Lucia, onde Amy ficou alguns meses. O resultado: canções fortemente influenciadas pelo reggae. O soul vintage, que a fez famosa com o cultuado Back To Black de 2006 com mais de 11 milhões de cópias vendidas, foi deixado de lado. E para adicionar ao pacote musical, as letras estariam obscuras demais, além de frias. Reflexo do uso das drogas e do relacionamento conturbado com o ex-marido Blake Fielder-Civil.

Publicidade

Novas composições foram pedidas para Amy e a gravadora afirmou que vai levar as gravações do terceiro álbum da artista com muito cuidado. Uma mudança sonora para Miss Winehouse poderia significar o fim de uma próspera carreira.

Palcos

Enquanto não há data futura prevista para lançar seu CD, os dias de volta aos palcos estão próximos. No fim do mês de maio, a Island Records comemora 50 anos com uma festa onde diversos artistas estão escalados para animar o público.

Amy Winehouse será a atração principal. Outros artistas que se apresentarão no evento são U2 e Keane.

Publicidade

Quero muito ver Amy nos palcos. Será magnífico se ela fizer a Britney Spears e se recuperar! E o que há de errado no estilo reggae?! Acho que esses executivos não entenderam a vibe ilha da Amy! Mark Ronson podia dar um up nesse novo som, hein!