• Carregando...
Harry: Daniel Radcliffe tira a roupa em peça
| Foto:

Woah! That’s hot!

Reuters/Lucas Jackson

A peça “Equus” com o ator Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, e Richard Griffiths, estreou, quinta-feira (25), no Broadhurst Theatre, em New York!

A peça teatral chama a atenção pela “ousadia” – dizem por aí – do ator de 19 anos… Ele fica só no pêlo… tipos… no país do Carnaval, tirar a roupa é o de menos… ai, que coisa mais liberal, não?

Daí, também falaram muito bem da atuação dos atores e tal. Nada contra, acho ótimo. Parabéns. Mas assim, Harry Potter cresceu!

E olha, nunca fui muito fã de Harry Potter, e nem sei o motivo, mas o fato é… Harry Potter is so harry! Ahazow! Muito quero ver a peça! E o novo filme do HP, hein? Lindo, loiro e japonês!

Milan Fashion Week

Reuters/Alessandro Garofalo

Vocês viram isso? O insano ator Sacha Baron Cohen, o Borat, invadiu o desfile invadiu de Agatha Ruiz de la Prada, na Fashion Week de Milão, na sexta-feira (26), e parou tudo! Teve até polícia! Babado e confusão no mundo da moda!

Reuters/Alessandro Garofalo

A intervenção do ator na passarela foi por causa de seu novo filme. Cohen vai interpretar o repórter Bruno, um profissional ávido por moda e muito, mas muito queer! Já assistiram ao Bruno? Não sei se aqui no Brasil chegou a passar algum episódio dele no The Ali G Show. Nada mais me lembro! ahaza!

Trash people: Vendas do iPhone começam com filas no Brasil

Sério? Qualé? (junto mesmo) Tipo assim… tá, a tecnologia ahaza e tudo mais… Mas daonde (junto também) que o iPhone virou o novo ticket 4 fuck da Madonna?

Quando eu soube que teve até fila de gente para comprar esse aparelho, tipo, tá… coisa de norte-amerciano… mas não, uns brasileiros lá em São Paulo mesmo. Nada contra, acho ótimo…

Mas eu não faço fila por causa de um telefone… tá… segundo a Gossip Girl o iPhone faz tudo o que você quiser… tipo… tá… ai, não sou uma pessoa tecnológica para telefones e afins.

Mas tá, a crítica é o valor da bugiganga! Enquanto aqui no Brasil, um aparelho sai por R$ 2 mil, nos EUA U$ 300 – isso segundo a Reuters! Daí sim dá para fazer lictros e lictros de filas!

Sabe quantos salários minímos dão R$ 2 mil reais? Ai, que absurdo! Tenho certeza que daqui a pouco todo mundo vai comprar um iPhone por um preço bem acessível… por enquanto, querem fazer isso ficar hype. Mel Koo!

Ah, e sobre a matéria que fala do aparelho… essa aqui ó.

A bolsa estourou: Britney Spears lança Womanizer

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Sai da frente que eu tô lôka!

A bolsa estourou, Gzuz! O filho de Britney Spears nasceu! Miacabo! Berenice, segura! Porque nós vamos bater!

Reuters/Arquivo

Ouviram já? “Womanizer” ahaza! A bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch (12 vezes em homenagem a todos os apóstolos) conseguiu gravar uma música pop misturando o seu bom e velho estilo com a cara BITCH de Gimme More!

Eu não tenho tempo para escrever mais aqui agora, mas uma coisa eu digo… acho justo!

It’s Britney, bitch! Beijo!

P.S. 1: Seguinte, eu muito colocaria a música aqui, porém, por motivos legais e judiciais, direitos autorais e tudo mais… não vai rolar… Até porque a música está inteira agora, e não somente um trecho. Mas assim, a internet é a terra de Malboro, meu abor. Então, se você ainda não ouviu… calma que você já acha!

P.S. 2: Perceberam que eu usei a palavra BITCH várias vezes, certo? Alguém aí disse que eu tenho raiva de mulher e por isso uso BITCH! Tipos… oi? E ainda disse que falar BITCH é out. Meo, você não vive no meu mundo e não bate o cabelo… VAZA!

P.S. 3: E meu… antes que venham falar, mas que blog uó e tal, só porque eu falo da Britney Spears. Assim, o álbum dela vai marcar a história da música pop, e tipo, it’s Britney, bitch. Claro, a X Aguilera, Rihanna e Beyoncé também vão lançar CDs novos aí no fim do ano, mas meo, who cares? Tipo, quando alguma delas raspar o cabelo e ficar bem lôka, daí eu começo a ter respeito. Por enquanto, é Britney na cabeça e no coração! Miacabo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]