| Foto:

It’s Britney, bitch!

CARREGANDO :)

.
.
.

O terceiro single do álbum “Circus” de Britney Spears, “If You Seek Amy“, já ganhou um clipe. Britney gravou cenas do próximo vídeo e promete deixar os mais puritanos de cara.

Publicidade

No vídeo, Britney vai aparecer (em pelo menos uma das partes) como uma housewife dos anos 50! Totalmente paramentada como a Bree, do seriado Desperate Housewife, com duas crianças arrumadinhas e um marido chato engomadinho, a bitch vai cantar as frases:

“All the boys and girls are begging to If You Seek Amy.”

“Oh baby, baby, if you seek Amy tonight/Oh baby, baby, we’ll do whatever you like.”

Aí que vem a briga. Os versinhos da canção, ou melhor, o nome da música, quando falado rapidamente parece soar com “fuck me”. Fale rápido: “IF YOU SEEK AMY” = “F-U-C-K-M-E”.

Publicidade

Daí, andam dizendo que as crianças de 6 anos começaram a falar palavrão por causa de Briteny Spears. Ehhh, lê lê. Mas é aquela coisa, uma nova versão da canção será lançada e tal… e tudo vai ficar bem…

Medo

Enquanto isso, em outro momento da vida de Britney Spears… A tour de Brit Brit vai ahazar e tudo mais, porém uma coisa me deixou com medo, muito medo:

O site da cantora divulgou uma foto do blogueiro poota e viado Perez Hilton. Ele vai ter uma participação especial em um vídeo da turnê da cantora… Pela roupa já deu para perceber, né… Como ele não podia ser a mulher barbada, ele vai isso aí no circo da bitch!

Publicidade

Jesus come (com) Madonna

Quanto mais eu rezo, mais essas criaturas com nome santo fazem. O tablóide Daily Mail divulgou duas fotos, uma da cantora Madonna, e outra do toy boy Jesus, saindo separadamente do mesmo restaurante em New York.

Os dois deixaram o restaurante italiano Macelleria em Manhattan um de cada vez, porém falam que ambos foram embora juntos no mesmo carro. Um pensamento, não acredito, já que não vi foto alguma… ainda…

Outra coisa, falaram que Madonna vai levar Jesus ao centro de Kabballah em NY. Miacabo! Qualquer pessoa que seja vista com Madge, independente de amigos, família, etc, o povo já fala que ela vai converter. Gzuz!

Publicidade

Enfim, parece que é tudo meio que jogada de marketing, porque vamos falar sério, né. Madge não precisa disso, agora outra pessoa…

*Espero avidamente pelos comentários da Bia. Ahaza!*

Rihanna x Chris Brown

Whitney Houston e Bob Brown dos anos ’00! É essa a definição para o futuro da cantora Rihanna e do agressor Chris Brown! Prontofaley!

A polícia agora começou a investigar com Rihanna se ela já havia sofrido algum tipo de agressão no passado. Amigos e pessoas próximas da cantora falaram que ela apareceu muitas vezes com marcas e machucados do nada, divulgou o Daily Mail.

Publicidade

Em uma das várias brigas com Brown, a cantora até chegou a machucar a retina… Daí o motivo para o look Piratas do Caribe:

Até falaram que o início da briga do casal, no domingo (8), começou na festa pré-Grammy, quando Brown conversava com a cantora britânica Leona Lewis. Dizem que Rihanna viu Brown se engraçar pra cima de Leona! Bapho! E daí todo mundo sabe o que aconteceu…

Publicidade

Summer Girl

Miacabo sempre com concursos! Atórôn o pêrigôn deles! E eu gostei muito da vencedora do concurso! A Flávia é muito Tainá! E não tem nada mais Brasil que a Tainá! E foi com essa vibe que ela venceu, Tainá meets Summertime = Flávia! Ahazow!

Publicidade

E eu tenho que falar também que Flávia lançou tendência, ou melhor, reciclou uma lá dos anos 80. Assim como Angélica, a Summer Girl também possui uma pinta – mas na barriguinha! Acho muito válido, digno e retrô!

That’s Hot!

Parem as máquinas!!!! Ou melhor, elas já estavam todas paradas! Um bapho dos bastidores.

Publicidade

Você que não ganhou o concurso (tá, eu sei que o importante é competir, mas ganhar é ganhar, né?!), e pensa que Flávia não é tudo aquilo… O melhor teste de “hotness” é ver se a galera pára/para (miacabo com a nova regra ortográfica) para ver se a garota é tudo aquilo mesmo.

Quando o caderno Verão com o resultado do concurso, que foi para as bancas nesta sexta-feira, começou a sair das máquinas, a página com as fotos de Flávia chamou a atenção dos nossos colegas que cuidam da impressão aqui do jornal!

Todos observando as fotos e comentando. Sucesso!

Leia aqui a matéria com a Garota Verão que foi publicada nesta sexta-feira no jornal Gazeta do Povo!

Veja entrevista em vídeo: Clique e assista a entrevista em vídeo com a vencedora do concurso!

Publicidade

Atórôn o pêrigôn do vídeo! A-HA-ZOW!

Bits & bites

* Quem é?

Acertou quem disse que a pessoa nas fotos no post anterior era a cantora Lady GaGa!

Publicidade

Certamente Lady GaGa que não é burra e sabe muito bem como ser POP. Ela mistura elementos em suas músicas, porém entende que o visual é muito importante neste meio. E como fama é o que ela quer, ela resgatou vários pontos de artistas que já fizeram sucesso.

Desde seu nome, GaGa, em uma alusão ao hino “Radio Ga Ga” da lendária banda Queen (Lembra? “All we hear is radio ga ga, radio goo goo, radio ga ga”), ao rosto pintado na vibe David Bowie em tempos de Ziggy Stardust, e com as roupas espalhafatosas que ninguém usaria, Lady GaGa é a promessa do babado e confusão no cenário musical pop de 2009. Amém!

Ah, o crédito das fotos vai para este site, há várias outras fotografias no link! Quem me passou foi meu BFF Ule.

* BBB 9

Publicidade

Super dormi com aqueles dois que entraram na casa! Tipos… o photoshop ajudou, e muito, a irmã jornalista/modelo/mãe/mulher de jogador de futebol. Credo. E o que foi o cara? Mais um… mais um… Tudo rebanho, disse Nietzsche.

Reforço, uma palavra: CAFONA

Ou nas palavras de Erika Palomino: “Você imprime brega.”

* New Song?

O pessoal do Coldplay soltou pela lista de e-mails do site oficial uma talvez possível nova música! Parece que os caras vão regravar (plagiar) uma canção do grupo Falco, “Rock Me Amadeus“. Não conheço o grupo, mas enfim… anos 80, né?

Publicidade

Ah, e o Thiago comentou no post do Grammy sobre a roupa dos caras do Coldplay. Eu esqueci de escrever antes, mas é sim uma releitura do SGT. Peppers dos Beatles, pois até no discurso de agradecimento, eles falaram isso para o Paul McCartney!

Coluna do Leitor

– Quero mandar *candy kisses* (because they are sweet and I know it) para os leitores e BFF’s Michela e Eduardo! Ahazem e leiam o Buzz sempre!

– E também mando quisses para a Luíza, amiga da Paola! Muah!

Para Bater Cabelo

Publicidade

No post anterior eu disse que indicaria uma canção do novo álbum de Lily Allen, “It’s Not Me, It’s You“. Pois bem, aqui vai… O nome da faixa é “Fuck You“.

Então, para mim pode ser um single, mas não sei se a questão do palavrão seria uma boa para as culturas tão opressivas que encontramos em nossa sociedade de m#@&*… Enfim…

So you say
It’s not okay to be gay
Well I think you’re just evil
You’re just some racist who
can’t tie my laces
Your point of view is medieval

Fuck you (Fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Publicidade

Fuck you (Fuck You)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t translate
And it’s getting quite late
So please don’t stay in touch

Do you get
Do you get a little kick out of
being slow minded?
You want to be like your father
It’s approval your after
Well that’s not how you find it

Do you
Do you really enjoy living a
life that’s so hateful?
Cause there’s a hole where
your soul should be
Your losing control of it and
it’s really distasteful

Fuck you (Fuck You)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Fuck you (Fuck You)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t
translate and it’s getting
quite late
So please don’t stay in touch

Publicidade

Look inside
Look inside your tiny mind
Now look a bit harder
Cause we’re so uninspired,
so sick and tired of all the
hatred you harbor

Fuck you (Fuck You)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Fuck you (Fuck You)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t
translate and it’s getting
quite late
So please don’t stay in touch