| Foto:

Post B.O.M.B.Á.S.T.I.C.O.!

CARREGANDO :)

.
.
.

Publicidade

NOT!

Preparei um post “2 Become 1” para nós hoje. Jesus Luz e Susan Boyle, só para ver no que isso vai dar…

Tampem os ouvidos

O modelo brasileiro toy boy da cantora Madonna, Jesus Pinto da Luz, (desde quando tem esse Pinto no nome? Patrícia Poeta, me explique!) afirmou à jornalista já citada que quer ser DJ – sim, disque jóquei! A citação foi divulgada na entrevista que o modelo concedeu ao Fantástico, mas que apenas foi veiculado na internet, no site oficial do programa global.

Publicidade

Jesus, que volto a dizer, não é o filho do Pai, disse que atualmente estuda música eletrônica em New York, além de aperfeiçoar o “inglêiiisss”, porque quer perrrderrr o sotaque. Dormi.

Claro, ele já pensa em tocar em algum clube da Big Apple, pois tem culhões para isso, segundo a revista Quem (who?!). Adoro os “contatos” com Steven Klein. O fotógrafo que levou a Luz para Madge aqui no Brasil.

Confira a “matéria” que Luz declarou a vontade de ser DJ (tem um monte coisa pior que Luz depois, mas pelo menos acaba com Madge em 4 Minutes):

Já sobre a exclusiva e primeira entrevista do Toy Boy à televisão mundial, a intrépida repórter Poeta debulhou substantivos, verbos e adjetivos ao rapaz. Claro que uma reportagem com ele não teria outra forma de ser, afinal, ela não seria antipática ou coisa assim, fez o que devia fazer… Uma entrevista desnecessária. Pois perder as energias para ouvir ele falar que Madonna é maravilhosa e que é uma amiga… Oi?!

Só sei que o “sucesso” aumenta e a conta bancária agradece, Brasil. Agora vem cá, o que é o delineador? Nada contra, afinal quem sou eu, né?! Mr. Klein explica. Mas o melhor, o ápice da entrevista foi o “tchau”, o fim. Que despedida mais sem graça, aperto de mão tipo “valeu, gurizão”. Pelo menos teve o beijinho… Que desconforto. Sucesso e muita Luz para você!

Publicidade

Aqui segue a íntegra da matéria com o modelo exibida no Fantástico no domingo (24):

UK

Já na Inglaterra, Susan Boyle, que provou que ser feia é estar na moda, cantou e encantou (adoro tais verbos) o púbico de casa, a plateia e os jurados do programa Britain’s Got Talent no fim de semana.

Susan foi a artista mais votada e está na final do reality. Semana que vem ela pode ser consagrada a grande campeã do programa. Fingers crossed, bitches!

Certeza que S. ganha! Adoro ela e todo o jeito que só ela tem. Sensual seduction total! Até na Oprah ela já apareceu, e se apareceu na Oprah, eu respeito, ok!

Publicidade

Após cantar “Memory“, do musical Cats, Susan ganhou muitos aplausos. Simples, do jeito que ela é, falou que foi “inacreditável”, “fantástico”, e que “está aproveitando cada segundo de tudo”. Ótimo, S.! Congratulations. I believe in you! Yes, we can!

E a fama está dando resultado para Susan. A artista já começou a fazer a magra por aí! Na foto abaixo, a inglesa aparece no lobby do hotel Wembley Plaza, na noite após a apresentação que a levou a final do reality show. Sem medo de voar, sem medo de arrasar!

Só falta Susan fazer a Lady GaGa agora!

Publicidade

Confira a apresentação de Susan Boyle, comentários dos jurados e uma breve biografia da cantora no programa:

Dos três jurados que falam, o único que merece ser ouvido mesmo é o Simon Cowell. Os outros dois são apenas mais dois. Simon manda e fala quem faz sucesso ou não…

Twitter

Leitores do Buzz, não deixem de me seguir lá no Twitter! Se você ainda não sabe qual é o perigo dele, entre para experimentar! Cerca de 180 pessoas já estão lá! Sim, somos um bebê no “micro” blog! Follow me!

Publicidade