| Foto:
CARREGANDO :)

Pantera

Publicidade

Farrah lutava contra um câncer há cerca de cinco anos. Na manhã de quinta-feira (24) ela foi internada, mas não resistiu a doença. Durante seu tratamento, a atriz reclamou da atenção da mídia e perseguição que sofreu dos paparazzi. Ela até chegou a gravar um documentário sobre sua doença.

Conhecida como uma “blonde bombshell”, Farrah se transformou na mais famosa Angel (ou Pantera, se preferir a versão nacional) e ditou moda nas décadas de 1970 e 1980.

O cabelo loiro, repicado e esvoaçante ajudou Farrah a se transformar em um símbolo sexual da cultura pop. Seu corte de cabelo foi copiado por praticamente todas as mulheres do mundo. A foto acima é de uma pôster que vendeu milhões na década de 1970.

Publicidade

“Good bye, Charlie.”

Rei do pop

Michael Jackson Dies”. Esta foi a manchete do site de celebridades TMZ que demorei para acreditar que fosse verdade. Nunca esperei que esse dia fosse chegar tão cedo e tão repentinamente. Um ícone, uma lenda, um artista que revolucionou o audiovisual na década de 1980 e fez história com ideias mirabolantes!

O rei do pop, lembrado ultimamente mais por escândalos e situações bizarras que por sua música, conseguiu parar o mundo e todos os meios de comunicação. Uma perda imensurável, algo que não consigo colocar em palavras. O impacto de uma notícia deste tipo passa uma ideia de “algo impossível”, assim como ocorreu com as mortes de Princesa Diana, John Lennon e Elvis Presley.

Publicidade

Os sinais de uma saúde fraca já haviam sido discutidos por tabloides e publicações internacionais. O cancelamento de alguns shows da turnê de retorno do artista também trouxeram dúvidas sobre o que poderia estar acontecendo com Michael Jackson. Até agora, ninguém tem uma informação oficial.

Neste momento, a família do astro prefere não comentar. Redes de TV, como a CNN, discutem possibilidades que levaram à morte de Jackson. Uma possível alta carga de estresse, por causa da extensa lista de shows na Inglaterra, combinação exagerada de remédios, etc…

Acabei de assistir a alguns trechos de um especial sobre o cantor, e relembrei situações e declarações que Michael falou nas raras entrevistas que concedia. Durante uma entrevista exclusiva, o rei do pop disse à apresentadora Oprah Winfrey que seu pai o chamava de feio quando era criança. “Ele dizia que eu era como um macaco”. “Tinha muitas espinhas e lavava meu rosto no escuro para não precisar me olhar no espelho”.

Publicidade

Agora, nos basta apenas relembrar a carreira de um dos maiores astros que a música já teve. Abaixo, o vídeo da apresentação de “Billie Jean“, quando Michael Jackson apresentou ao vivo, pela primeira vez, o passo de dança “moonwalk“.