Em sua última campanha publicitária para Dolce & Gabbana, Madonna aproveitou para divulgar uma bebida do momento entre os rich and famous dos EUA: água de coco.
Sim. Sim. Madonna nunca esteve tão brasileira. Após Gzuz Light, agora é a vez da coconut water. A cantora é uma das investidoras da marca Vita Coco, empresa com sede em Nova York.
A parceria com a empresa aconteceu após a visita de Madonna ao Brasil. Outros famosos, como Demi Moore, também ajudam a aumentar o hype da água de coco e investem neste perigo!
Ah, e claro, água de coco é muito mais saudável. Né?!
» Siga meu Twitter: AllDream
-
Novo embate entre Musk e Moraes expõe caso de censura sobre a esquerda
-
Biden da Silva ofende Bolsonaro, opositores e antecipa eleições de 2026; acompanhe o Sem Rodeios
-
Qual o impacto da descriminalização da maconha para os municípios
-
Qual seria o melhor adversário democrata para concorrer com Donald Trump? Participe da enquete
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião