Quem assistiu sabe: o Video Music Awards (VMA) 2011 foi uma chatice só. A premiação foi tão boring, que a melhor notícia da noite foi a confirmação da gravidez de Beyoncé!
Abaixo, fotos com a lista dos melhores (e piores) momentos do evento que aconteceu na noite de domingo (28), nos EUA. Boa sorte!
A melhor
Beyoncé foi a melhor! Se apresentou e no black carpet (pois é, era um tapete preto e não vermelho…) já mostrou a barriguinha. You go, Jay Z.
Hype!
A cantora britânica Adele cantou seu hit single Someone Like You e geral pagou pau. Plateia ficou em pé e blá blá blá. Achei um momento deprê total. Adoro Adele e sei que ela é digna. But, povinho uó fica falando dela pra se fazer. Porque tem gente que quer pagar de cool e hype, quando na real é blóviskow.
Erro
Oh, Miley Cyrus. What happened to you, baby?! It feels so wrong. So wrong. Volta, Hannah!
Casal
Até hoje não vejo link entre Katy Perry e Russel Brand.
It’s Britney, Bitch!
Ela levou melhor clipe pop com Till The World Ends e recebeu uma homenagem pela contribuição à indústria e tal. Agora, quem curte esse visual?
Gago
Em sua mais nova confusão mental, Lady Gaga levou seu problema de gênero e identidade ao público do VMA. Compareceu vestida de homem, de Joe somehting. Muito macho que é, ficou fumando e bebendo lictros pelo VMA.
Nossa, que legal! Adorei Gaga! Você é genial. (NOT!) Continue assim e eu vou te esganar, sua loka! Volta Poker Face, please! #todasbeechora
Ah, a abertura do evento ficou por conta dela. E foi um saco. Cantou Yoü and I ao lado de Brian May, do Queen, numa levada rock com dancinha e interpretação masculina e ZZZzzz. Blá, blá, blá. Whiskas sachê…
Who?
Como assim ainda colocam o Chris Brown no negócio? Ele bateu na Rihanna, Brasil. Deviam eliminar esse bolha!
Latino
Teve até Pitbull…
R.I.P.
E a homenagem para Amy Winehouse?! Tony Bennett mostrou um vídeo inédito com a cantora (que vai ser hit, certeza) e Bruno Mars (sério mesmo?) cantou Valerie, hit de Amy ao lado de Mark Ronson. Foi triste, viu. Amy merecia mais!
Cobra
Viram a cobra de Justin Bieber!? Ele veio com ela na mão! Mostrando tudo!
Não viu!? Olha o close da perigosa! Tadinho do Bieber. Com este look, ele está naquele momento que não sabe se assume shimbalaiê ou não.
Fora da noite!
Lady Gaga entregou o prêmio de homenagem para Britney Spears. Fez um discurso qualquer e chamou a betch…
Ah, claro! Antes disso, dançarinos se apresentaram ao som dos hits de Brit Brit. E uma coisa ficou clara: Britney não consegue mais dançar como antes. Será que fizeram isso para lembrar Britney disso? Grande homenagem, MTV.
Mas, voltando… Quando subiu ao palco, Britney recebeu o prêmio das mãos de Gaga e esta, que estava de homem, tentou dar um beijo em Brit. O resultado!? “Eu já fiz isso antes”, disse Britney e recusou o beijo.
Gaga ficou ali do lado… Enchendo o saco… FORA!
Aparecidas
E como Gaga estava de homem, ela deu a chance para outras aparecerem mais. Foi o caso de Nicki Minaj versus Katy Perry. As cantoras se esforçaram para aparecer e aparecer e aparecer!
Resumindo…
O VMA 2011 valeu a pena somente por Beyoncé “Eu sou She-Ra” Grávida!
Bêzzo. E até o ano que vem!
Mais Buzz…
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS