Após uma overdose de Lupaluna (como vocês puderam ver e ler nos vídeos, fotos e textos dos últimos posts), retorno às atividades normais do blog Buzz. Foi uma correria, um perigo, mas valeu a pena. Enfim… Let’s have some fun, this beat is sick…
American Music Awards
O que foi o American Music Awards (AMA)? Uma chatice! Grandes nomes nunca poderiam fazer uma premiação tão chata!
Sempre achei o AMA meio cafona, meio Video Music Awards wannabe, sabe como? Algo do tipo, ainda não sou um Grammy.
Com 14 milhões de norte-americanos assistindo à premiação ao vivo, o canal ABC conseguiu levantar algumas “polêmicas” durante a transmissão. E claro, fazer alguns artistas pagarem mico – só para fechar o ano de 2009 supimpa!
Vamos analisar algumas performances. Aqui, escolhi Lady Gaga (óbvio), Adam Lambert, Jennifer Lopez, Rihanna, Shakira, Whitney Houston e Janet Jackson.
Lady Gaga – Bad Romance + Speechless
Amo Lady Gaga. Ela é minha amiga e eu já morei na casa dela. A mãe dela me admira até hoje. Mas, achei bizarro (na real, mais que isso) o outfit da cantora. Não valorizou, deixou Gaga feia.
Sei lá. Tanta roupa legal no clipe de Bad Romance, ela foi usar logo aquilo (?!) na apresentação. Pelos menos curti o piano pegando fogo.
Adam Lambert – For Your Entertaiment
Adam Lambert wannabe the new Madonna Like a Virgin.
Depois de dar pinta na Rolling Stone e American Idol, o segundo colocado do show de calouros mais famoso dos Estados Unidos quer é vender CDs (ele lançou seu primeiro álbum ontem nos EUA).
Para isso, ele aposta todas as suas fichas na “expressão artística”. Ou seja (para ele), mostrar o dedo do meio, beijar outro homem no palco e simular sexo oral com outro.
Claro que fazendo isso Lambert atiçou a ira de muitos. Enfim, conseguiu ter o nome nos jornais, mas eu sinto um fracasso de vendas. Eita, música chata.
Não adianta fazer tudo o que fez se a canção não é boa o suficiente. Não precisa exagerar tanto, sei lá… too much information. Escolhe, beijo na boca, dedo do meio ou simula sexo oral!
Madonna já fez tudo isso, mas em momentos distintos. Tem que ter elegância, né?
Shakira – Give It Up to Me
Desde Estoy Aqui, Shakira me dá sono. Até admito que ela conseguiu algo bafo mundialmente, ainda mais no CD anterior. She Wolf foi brega e empolgante, mas não colou. Tentou com Did It Again, mas também não deu certo. Será que decola de vez com Give It Up To Me?
Essa apresentação me pareceu um “copia e cola” da Gwen Stefani Hollabback Girl latina. #Fail
Jeniffer Lopez – Louboutins
Peeencas de bicudas na Jennifer Lopez! Fez uma apresentação muito so 2000 and late, mais precisamente 2008. Boxeadora? Qual é? Fazendo a Madonna, então? E o playback? #FAIL
O que foi a queda? Caiu de bunda no chão, levantou como uma águia, mas não teve coragem de admitir que realmente escorregou?! Segundo J. Lo (ela não gosta mais de ser chamada assim), foi de propósito. Aham, Cláudia. Senta lá.
J. Lo, Selena te despreza!
Rihanna – Wait is Over + So Hard
Tudo o que você viu no vídeo acima é culpa do Chris Brown. Após a agressão do ex-namorado, Rihanna ficou irada e resolveu fazer um CD Racionais MC. Simplesmente não parece aquela guria que seria a nova Beyoncé.
Jay Z, “purfa”, pegue na mão dessa garota, chame sua mulher, conversem com a criança e façam uma música que preste para ela, porque esse novo álbum da Rihanna, Rated R, vai ser um desastre.
Tragam o perigo da Rihanna de volta, please. Jack, come back!
E que roupinha mequetrefe, viu. Fez a múmia então? Aff. Preferia continuar esperando!
Whitney Houston – I Didn’t Know My Own Strength
Até parece filme ruim estrelado por Mariah Carey, mas é a pura realidade com a cantora Whitney Houston. Após anos envolvida com drogas e álcool, ela retorna (para mim, não fez falta alguma). No palco do AMA, Miss Houston cantou I Didn’t Know My Own Strength (“Eu não sabia da minha própria força”, que parece relatar a sua volta por cima).
Agora, ela dá uma de cantora de igreja, que Jesus a salvou e blá blá blá. O povo aplaude e tudo mais, mas Whitney ainda não me convenceu. E para falar bem a verdade, a única música dela que empolga mesmo é I Will Always Love You. #Prontofalei!
Janet Jackson – Control + What Have You Done for Me Lately? + Miss You Much + If + Make Me + Together Again
É. Saudades de Michael Jackson. Oh, perfomance chata…
Para finalizar…
Só quero dizer que Susan Boyle vai dar um pau em todo mundo aí com as vendagens de seu álbum I Dreamed a Dream, lançado na segunda-feira (23) nos States! Gaga, Lambert, Rihanna, etc, vão tudo perder para a Susan Gata!
IN SUSAN WE TRUST.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS