Momento do primeiro Pensamento Blasé 2013!
Abri o Facebook nesta terça-feira e vi muitas mensagens, posts, vídeos, tiroteio e ventania sobre uma entrevista com o pastor Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi, da jornalista Marília Gabriela (quem quiser ver/ ouvir o que ele disse, é só pular para o fim deste post). Eu nem iria comentar nada aqui no Buzz, mas não posso deixar de expressar minha opinião sobre algo que é importante para mim, para o Brasil e para a Lady Gaga.
Eu acredito na Cher. Acredito na energia. Acredito que se você faz o bem, você ganha o mesmo bem em troca. É simples. A vida é simples. Não podemos pregar diferença e intolerância. Ninguém é melhor que ninguém. Todos somos iguais. Não importa a religião. Religião é amor. Do you believe in life after love? BANG!
Tenho uma preguiça enorme de pessoas com pré-conceitos e preconceito. Silas da vida existem aos montes. Provavelmente tem alguém da sua família assim, no seu círculo social, no seu trabalho, na sua comunidade ou numa loja…
Se eu pudesse falar uma coisa que aprendi, com muita giletada pelas ruas de Kathmandu, Nepal, para esse povo seria: I don’t care. Mas, prefiro postar um vídeo que me enviaram hoje de manhã do biólogo, mestre em genética e que atualmente faz doutorado na mesma área em Cambridge, Inglaterra, Eli Vieira. Em seguida, o programa completo De Frente com Gabi (aliás, ela AHAZOW! Um bjo, Gabi!).
E só pra finalizar. Silas Malafaia: o futuro é transex!
Namaste!
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS