• Carregando...

Cherry cherry

Boom boom

Red One

Space Cowboy

Assisti ao filme Força G em 3D na semana passada e nada mais me lembro. Os porquinhos da índia são bonitinhos, mas nada empolgantes.

A história é realmente infantil demais e os efeitos 3D não são tão legais. A Era do Gelo 3 bate facinho, facinho nos longa dos agentes porquinhos.

O que vale a pena pelo menos é uma canção. Apesar de ter Lady Gaga na trilha, a música que dá o tema da “ação/diversão” é o single Fallig Down, do Dj e protudor de Gaga, Space Cowboy.

Enfim, confira abaixo Space Cowboy, “Falling Down”, com a participação das Paradiso Girls, as novas Pussycat Dolls:

Em tempo 1: Odeio o shopping Mueller por cobrar R$ 21 pelo ticket do estacionamento perdido.

Isso que fiquei das 20h20 até 22h30, ou seja, o valor seria R$ 3,50. Mas como brasileiro gosta de se aproveitar, metem a faca. Nem sei se por lei podem cobrar tal taxa.

Um roubo e violação ao direito do consumidor. Mueller, te desprezo e te boicoto a partir de hoje.

Em tempo 2: Cinemark Mueller, não adianta nada colocar promoção de produtos da Força G no vidro da bilheteria do cinema se não há preço para o cliente se informar. Ainda mais se a atendente também não souber informar o valor de tal fútil coisa e tratar o cliente com desdém.

Confira o diálogo:

AllDream: “- Moça, quanto que é para ganhar esse tchu tchu da Força G?”

Moça do Cinemark Mueller: – “Não sei. (Atendente mal-humorada e sem vontade olha em direção à bomboniere do Cinemark Mueller) Só lá com eles.”

– “Próximo.”

Nessa, eu saí com cara de tacho praticamente fazendo a Vani de Os Normais, naqueles episódios que ela manda todo mundo pra cataralha, sabe como?

É… Realmente tratar o consumidor bem não é prioridade. Eu ainda achava que o cliente tinha razão. So naive.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]