| Foto:

Hi, bitches! Como vocês estão? Como foi o sim de semana? E a segunda-feira? Como diria Madonna, “Je suis desolé” por não ter postado nada antes… mil chicotadas em mim. Mas explico, fiquei sem forças, Littlen London consumiu todas as minhas energias. Porém, aqui estou eu novamente… muitas coisas para falar, sabe.

CARREGANDO :)

* Sai da frente, porque eu tô lôka!

Britney Spears no VMA?

Publicidade

Todo mundo está aguardando o MTV Video Music Awards que acontece dia 7 de setembro lá nos States. E já sabe o motivo, certo? Britney “Bitch” Spears!

Pois é, se no ano passado rolou aquele papelão, com a Brit fazendo mímica, um pouco gordeenha (meo, sério, ela não tava gorda… tipos… muito Starbucks), dançando toda atrapalhada, lentes de contato azuis… e por mais ahazante que “Gimme More” seja, não seu certo…

… Bem, esse ano promete ser diferente. Britney Spears concorre em duas categorias, Best Female e Best Pop Video – acho que foi isso que eu li no site da MTV – e isso já é algo muito bom, pois mostra que o Blackout é bapho! (Admito que não gostava da Britney, mas depois que ela ficou lôka, virei fã. Quando ela falou “it’s Britney, bitch” e colocou uma galinha na canção “Piece of Me” então, eu pensei “Berenice, segura…”

Mas enfim, nesse ano também tá rolando um burburinho que a Miss Spears vai “cantar” no palco do VMA. Olha, nada mais me lembro. Ninguém confirma, ninguém desmente. Só esperando mesmo.

Publicidade

Entretanto, a novidade agora são os vídeos promocionais, as propagandas que a MTV lançou do evento – e claro, já estão na internet. Britney Spears aparece com um comediante inglês, um tal de Russel Brand. Ele é famoso por fazer piadas sexuais e tal… “nossa, que legal”.

No vídeo tem um elefante também. Tipo, oi…? Enfim, Spears está em um vestidinho preto, emagrece, e faz algumas tiradas cômicas e tal… Ok. Só quero ver onde que isso vai dar…

Barrados no Baile

Vocês já sabem que o canal norte-americano The CW vai reviver Brenda Betch e afins com o spin-off de Beverly Hills 90210, certo?

Kelly vai ser professora do Beverly High, Brenda vai voltar a Beverly Hills como uma famosa atriz, e a Donna – que era a filha do dono do seriado – foi descartada pela produção! Isso mesmo, um absurdo!

Publicidade

A atriz Tori Spelling estava no elenco do sitcom, porém, por causa de dinheiro ela não quis entrar, e os produtores também não fizeram questão de contratá-la por uma preço mais razoável para sua fama.

A bitch da Shannen Doherty (Brenda Walsh) e a sem sal da Jennie Garth (Kelly Taylor) vão receber cerca de U$50 mil por episódio, enquanto Tori ganharia míseros U$ 10 mil. Vergonha! Daí, ela saiu… Duvido que faça sucesso.

Mister Spelling hates you.

50 anos

Dia 16 de agosto Deus faz 50 anos. Ou melhor, a Deusa. Com isso, vários jornais, revistas, programas de tv, blogs, e afins, estão ficando loucos e furiosos e falando dela. Ó-B-V-I-O que a gente não iria ficar de fora!

Publicidade

O canal Multishow traz nessa semana uma programação especial sobre Madonna. Documentários, clipes e entrevistas, dá para saber e conhecer mais sobre “o” ícone da música pop. Não sei a programação de cor aqui, mas é válido conferir no site deles!

Nesta segunda-feira à noite, eu assisti ao programa do Sir Parkinson – o talk show mais clássico da Inglaterra, que nem existe mais. Enfim, o programa é da época em que Madge lançou o álbum “Confessions on a Dancefloor”, ela cantou “Hung Up” e “Get Together” e teve um nice little chat com o apresentador.

Uma coisa que ela respondeu, e que até já me perguntaram aqui no blog, foi o fato dela ter uma legião de fãs gays. [Nesse momento a platéia do talk show toda grita e bate palma] Madonna responde: “Talvez porque eu seja um homem gay preso no corpo de uma mulher.” Parkinson ri. Então, Madonna complementa: “Eu acredito, historicamente, que isso aconteça porque os gays gostam de mulheres fortes e com atitude.” Ou seja, Girl Power! Couldn’t agree more! Ahaza!

Depois, o livro “Sex” é comentado por Parkinson. Daí, ele pergunta por quê ela fez o livro. Ela diz, “eu estava pensando em sexo.” Parkinson ainda completa, “e você recebeu muitas críticas negativas por causa dele”. E Madge rebate, “pois é, mas meus fãs gays adoraram!”

Publicidade

Realmente é muito bom! Luxo, poder, sedução, paganismo, sacrifício, volúpia, carão e acontecimento!

Sexy Spice

Ai, que absurdo! Geri Halliwell, a Ginger Spice – que ao lado de Posh é minha Spice Girl favorita – completou 36 anos na quarta-feira passada e nesta semana saiu na capa da Hello Magazine. Geri tem uma filha de 2 anos, Bluebell Madonna, e resolveu ir ao México com a little Madge para comemorar o aniversário.

Eu vi algumas fotos da revista, eu fiquei de cara. Geri tá muito inteirassa! E o melhor é que ela faz de tudo. Canta, dança, sapateia, escreve livros para crianças e ainda dá o nome de Madonna para a filha! ADORO!

Publicidade

Bem que as Spice Girls podiam ter vindo para Buenos Aires! Bitches!

Ah, e só digo uma coisa pra Geri… na vibe Ivete Sangalo: “Tô linda!” – Já viram essa propaganda? É ótema! Miacabo!

Joss Stone meets Obama

E a chata da Joss Stone foi convidada pelo candidato democrata à presidência dos EUA, Barak Obama, para gravar uma música-tema para a eleição dele! Credo!

Não gosto da Joss Stone, simplesmente não vou com a cara ela. Mas assim, já que ela vai team up com o Obama, até vou dar uma chance, vai…

Publicidade

Outros artistas que fizeram canções ao democrata são: Jay-Z e Alicia Keys. Ah, e claro, não podemos esquecer o cantor de rap Ludacris, que na música canta que Hillary Clinton is a bitch, e que o McCain não deve ganhar nenhuma cadeira no governo americano, exceto uma de rodas. Obama não aceitou a canção de Ludacris. Climão!

Bits and Bites

* Strike a Pose em Londrina

Saímos às 16h de Curitiba. Rumo a Little London. Chegamos no Valentino, fila na porta, vips não enfrentam fila, nem o frio. Na pista, cheia – de gente conversando – e o som rolando. Palquinho, com bolsas e cervejas, até parecia guarda-volume. Só recebo uma ordem, sobe lá e dança, porque daí o povo percebe que é para dançar mesmo. Dito e feito. Só digo uma coisa, teve gente que tirou fotos, muitas fotos… e nada mais me lembro! Alguém comentou, “me sinto a Britney Spears”. Olha, foi a vibe Paris+Amy+Lindsay+Britney de ser!

Ah, encontrei o Gil, mando um ‘oi’ pra ele aqui. Ele comentou que lia o blog, e que não acreditou que eu fosse para Londrina, aff, como assim? Enfim, ahazow o Gil! Eu vi outra menina lá também, ela elogiou o meu shorts e a roupa, mas também, nada mais me lembro! Quisses pra você!

Publicidade

Enfim, Londrina ahazow! A Strike ahazow! O povo foi simpárico, apesar que tinha gente sabe como é… Ah, uma coisa que eu achei, o povo estava meio parado no início, mas depois… Insh’Allah!

AH! E 3h30 da madrugada. Experimentar o tão comentado macarrão do Valentino. Ahazow! Espero voltar outro dia para comer mais. Londrina, até a próxima! 😉

* Findi (Muito teenager isso)

– Olha, teve gente que disse que ia no Templo do Ahazo e acabou não indo. Tijuro que até pensei que fosse encontrar algum perdido! Tsc tsc tsc…

– Mais uma vez, Little Indian Boy style na night. Teve gente que até fez sons de índios pra mim – ahaza – enquanto outros, claro, muito acharam outrageous. Stupid boy… stupid boy… Let’s get some shoes! Let’s party!

Publicidade

– Então, só para comentar mesmo. Fim de noite/início do dia, fomos ao Barbielônia… e credo daquele lugar. Os funcionários não devem ganhar bem, ou o público cativo do lugar que é gente ruim mesmo. Sabe o que é ser mal atendido every single fucking time que você vai lá… nenhum sorriso, um obrigado, uma boa noite/bom dia… boa educação realmente não tem relação com dinheiro. Mas a comida é boa, admito. E os portugueses muito simpáticos!

Carta do Leitor

Até pensei em comentar algumas críticas negativas, xingamentos, e tudo isso mais que o povo “So Michelle” gosta de fazer. E que a gente adora pra ver como são tais antígenos entre nós. Mas daí, eu lembrei de uma frase, ou melhor, duas simples palavras que Alice Ayres e/ou Jane Jones fala no filme closer: “Easy words”.

– Linda, loira e japonesa

Publicidade

Vários leitores me perguntaram, me questionaram sobre tal expressão ‘linda, loira e japonesa’. Então, existe por causa de uma pessoa. Sub-celebridade do carnaval carioca. Vocês conhecem Ângela Bismarchi?

[pausa dramática]

Isso, se você pensou ‘aquela lôka que fez mil plásticas’ (tá, exagerei no número mil, foram 45 – ou não). Acertou! Então… mas e daí? No último carnaval, a escola de samba de Ângela, que eu não sei qual foi, homenageou o Japão e 100 anos de imigração… Para ficar mais verdadeira na avenida do samba, Ângela se submeteu a uma cirurgia plástica de orientalização com fios de ouro. Luxo! Ok… e daí? Daí que em uma entrevista ela falou, ‘vou ficar linda e loira… ah, e depois da cirurgia, japonesa! Linda, loira e japonesa!’

Sério, miacabei com isso.

Daí, em uma singela alusão, e talvez até em uma homenagem à beleza natural de Ang. B., o bordão ‘linda, loira e japonesa’ nasceu! Por isso que quando eu vejo alguém bonito, ou melhor, alguma celeb ahazando, eu falo: linda, loira e japonesa = impecável = o que a natureza deu, o povo nao tira, mas o cirurgião arruma!

Publicidade

E tem outra, eu não soube mais dessa mulher, mas até onde eu ouvi e li, ela queria fazer uma cirurgia plástica de reconstituição do hímen – ou seja, like a virgin! Segundo ela, “para realizar uma fantasia do marido”. Poota!

Tijuro que se ela chegar a fazer… vamos ter que mudar nossa expressão, povo. Vai ficar: “Linda, loira, japonesa e virgem”.

Até cheguei a pensar em mudar o japonesa para chinesa, já que a China está tão ‘in’ no momento, né… mas não sei se orna: “Linda, loira e chinesa”. Gostou do verbo: “ornar”. Tão jovial!

O que vocês acham? Comenta lá, bitch

AH! Eu penei muito para arrumar fotos dessa Ângela Bismarchi. Fiz o melhor que eu pude!

Publicidade

– Onde comprar revistas internacionais?

Só para completar a resposta. Como a Any disse, há revistas de fora no Aeroporto Afonso Pena, e como ela deu a dica, capuccino de lá parece ser bom. E repetindo, na Fnac do Park Shopping Barigüi. Se alguém souber outro lugar, só nos falar!

– The Tudors

O Alan comentou do seriado The Tudors. Concordo com você… paganismo puro! O sitcom faz muito sucesso lá fora e aqui no Brasil poderemos assistir a segunda temporada a partir desta quarta-feira, no canal People & Arts, às 21h.

A série conta a história da vida romântica de Henrique VIII e de suas várias mulheres. Henrique VIII é vivido pelo ator Jonathan Rhys Meyers. *sighs*

Publicidade

– Qual é a música?

Na semana passada eu perguntei sobre uma música que every now and then toca lá no Templo do Ahazo, algumas pessoas chegaram a responder, mas quem acertou em cheio foi a Luana! Thank you very much indeed, girl!

A música que eu comentei é a cool “Just Do It” do grupo curitibano – sim, de Curitiba – Copacabana Club!

A Luana super me salvou! Essa canção ahaza demais! É despretensiosa! É algo que você ouve e fica bem. Tipo, it lifts you up!

Publicidade

Aqui segue o MySpace do Copacabana Club, lá tem fotos, mais info do grupo, além das mp3’s deles para você baixar! Ah, e aqui a comunidade no Orkut!

Admito que não conheço o som direito, afinal, comecei a fuçar nas cosias lá agora… mas acho válido, acho digno!

– Dia do Solteiro

Como lembrou nossa leitora Jaciara, ou simplesmente J. – como diria a Gossip Girl – nesta sexta-feira comemora-se o Dia do Solteiro! Ou seja, bitches, o nosso dia! Como diria Madonna, holiday, celebration, get together, in every nation!

Então, J. pediu algumas dicas de festas baphônicas para esta sexta e prometo que já comecei a pensar. Vou fazer uma lista de lugares, com coisas boas e/ou ruins para todos aproveitarem.

Publicidade

Alías, se alguém tiver sugestões, please, só deixar nos comments! Ahaza!

Para bater cabelo!

Na verdade, a canção que trago aqui hoje não é bem para bater cabelo. Aliás, não é porque nós batemos cabelo que a música tem que ser agitada e tal…

Enfim, já me falaram que essa música é clichê. Já falaram que a música é brega. Já me falaram que não suportam essa canção. Mas mesmo assim, acho muito boa.

Assisti esse clipe na madrugada passada e na hora pensei em colocar aqui. Para mim, é uma música de amor, de amantes verdadeiros, e o clipe, reforça essa idéia. As imagens, as locações, a fotografia, tudo faz com que o vídeo se torne atemporal, timeless!

Publicidade

Veja, ouça e sinta o que acha…

No, I don’t want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
No, I don’t want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
With you

What a wicked game you play
To make me feel this way
What a wicked thing to do
To let me dream of you
What a wicked thing to say
You never felt this way
What a wicked thing to do
To make me dream of you
And I don’t wanna fall in love
[This love is only gonna break your heart]
And I don’t want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]

Nobody loves no one

That’s all!

Publicidade

xoxo