Vocês assistiram ao primeiro capítulo da nova novela das oito, Viver a Vida, da Rede Globo? Achei ótima, muito melhor que aquela indiana fake de antes.
Enfim, eu já falo o que achei da Helena & cia, mas antes tenho que falar da Bárbara Paz a.k.a. Marisol!
Chama o Eugênio!
No primeiro capítulo da novela, a personagem de Bárbara Paz já apareceu bem “lôka”. Com seu “uísquinho” na mão, Renata, uma jovem atriz que vai enfrentar a anorexia alcoólica, só quer saber de ‘viver a vida’, ou melhor, ‘veever a veeda’, como diria a ‘pheminina’ Katylene! I love it!
Tenho certeza que Renata será a versão reloaded 2009 de Heleninha, famosa personagem bêbada interpretads por Renata Sorrah em Vale Tudo na década de 1980.
Análise
Se a novela Viver a Vida continuar no pique que foi o primeiro capítulo, já até sei o destino de alguns personagens. A Helena de Taís Araújo não colou para mim. Adoro o perigo da Taís, mas simplesmente não foi (ainda).
Helena está concorrendo fortemente ao prêmio de Brazil’s Next Top Bahuan! Cuidado, Taís Araújo, porque daqui a pouco você vira uma dalit e fica intocável.
Nem preciso dizer que José Mayer não é mais galã, né? O par romântico não colou para mim também. Sinto uma vibe Maya x Bahuan. Tragam um Raj, please! Ou melhor, o Thiago Lacerda… huhuhu… Wait and you’ll see!
Quem ganhou destaque nas atuações foram as atrizes Lilia Cabral e Alinne Moraes. Mãe e filha fizeram muito bem seus respectivos papéis. Sempre a vilã é melhor. S.E.M.P.R.E.!
Estou quase no Team Luciana. Ah, e nem preciso dizer que depois que ela ficar paralítica, a novela é dela, né?!
Vale a pena ver de novo já!
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS