Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Mensagem no bluetooth e estacionamento grátis


Fachada histórica do Shopping Curitiba: “blue zone”

O Shopping Curitiba aproveitou o Dia dos Pais para estrear uma “campanha tecnológica”. Desde o último sábado, a fachada histórica do centro comercial, voltada para a Praça Oswaldo Cruz, foi transformada numa grande “blue zone”, área coberta por sinal de bluetooth.


Logo do Bluetooth

Os clientes que param em frente ao shopping são surpreendidos com mensagens supostamente enviadas pelos pais, pedindo um presente. Ao abrir a mensagem, o cliente recebe um código que dá direito a três horas de estacionamento gratuito, durante o período da campanha – ou seja, até o próximo domingo (12).

Para receber a mensagem, é preciso que o usuário esteja com o sistema bluetooth de recebimento de dados ativado no celular ou PDA.

Toda a campanha, que inclui outdoors e painéis eletrônicos transmitindo mensagens de pais para filhos, foi desenvolvida pela agência curitibana OpusMúltipla.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.