A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) vai abrir nesta terça-feira (18) um pregão presencial para contratar uma empresa que forneça combustível aos veículos utilizados pelo órgão.
O valor total máximo da licitação é de R$149.352 para um ano. Ao todo são nove carros. Eles servem as seguintes áreas: o gabinete militar, a presidência, a 1ª e 2ª secretarias e a diretoria administrativa.
Os veículos de uso dos parlamentares não entram na conta dessa licitação, pois recebem uma verba exclusiva para cobrir esse tipo de gasto.
Para se chegar ao valor é feito um levantamento levando em conta as oscilações do preço dos combustíveis. O fornecedor que apresentar o “menor preço global, representado pelo pelo menor desconto percentual” e atenda as exigências da licitação será contratado.
Uma delas é que a empresa esteja localizada em um raio de 5 quilômetros de distância da Assembleia. As propostas devem ser encaminhadas para a Alep. Caso realmente alcance o valor máximo previsto na licitação, significa um gasto de R$ 12.446 por mês, para os nove carros, durante um ano.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS