Projeto da Alep afetará professores que atuam na educação de presos e menores infratores. Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo.| Foto:

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) vai abrir nesta terça-feira (18) um pregão presencial para contratar uma empresa que forneça combustível aos veículos utilizados pelo órgão.

CARREGANDO :)

O valor total máximo da licitação é de R$149.352 para um ano. Ao todo são nove carros. Eles servem as seguintes áreas: o gabinete militar, a presidência, a 1ª e 2ª secretarias e a diretoria administrativa.

Os veículos de uso dos parlamentares não entram na conta dessa licitação, pois recebem uma verba exclusiva para cobrir esse tipo de gasto.

Publicidade

Para se chegar ao valor é feito um levantamento levando em conta as oscilações do preço dos combustíveis. O fornecedor que apresentar o “menor preço global, representado pelo pelo menor desconto percentual” e atenda as exigências da licitação será contratado.

Uma delas é que a empresa esteja localizada em um raio de 5 quilômetros de distância da Assembleia. As propostas devem ser encaminhadas para a Alep. Caso realmente alcance o valor máximo previsto na licitação, significa um gasto de R$ 12.446 por mês, para os nove carros, durante um ano.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.