• Carregando...

O senador Alvaro Dias diz não acreditar que a indicação de Luiz Carlos Hauly para a Secretaria da Fazenda seja um gesto de Beto Richa para lhe tirar poder dentro do PSDB. O poder, diz Alvaro, já é de Richa.

Hauly sempre foi mais próximo a Alvaro. Foi seu secretário da Fazenda no governo. Agora, que Beto e Alvaro se bicam dentro do mesmo partido, a cooptação de um aliado de Alvaro é vista como uma maneira de acuar o adversário.

“Mas eu não tenho poder nenhum dentro do PSDB estadual, no nível decisório”, diz Alvaro, desdenhando de uma possível estratégia envolvida na indicação. “Dizer isso é irar o mérito do Hauly, que é um bom quadro, experiente e que, tenho certeza, foi indicado pelos seus méritos”, disse o senador.

Quanto à continuidade da rusga entre os dois, Alvaro diz que “não há colisão” pelo fato de um estar no estado e outro em Brasília. Mas e quando o senador precisar renovar o mandato, daqui a quatro anos, não precisará do diretório estadual? “Ah, quatro anos são uma eternidade em política”, diz.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]