• Carregando...
Após prisão, Beto Richa muda equipe de marketing da campanha
| Foto:

Depois da prisão, na semana passada, o ex-governador Beto Richa (PSDB) decidiu reformular totalmente a sua campanha para o Senado. Em parte, levado pelas circunstâncias: terá de se explicar e conviver com a nova realidade, em que os aliados ficam cada vez mais escassos.

Por outro lado, Beto aproveitou também para mudar seu time. Convocou para assumir o marketing da campanha o ex-presidente da tevê estatal Paraná Educativa em seu governo, Sergio Kobayashi. Além de gerir a emissora, Kobayashi também é o criador da famigerada Tenda Digital, o mecanismo usado por Richa e seu grupo para influenciar eleitores por meio da Internet.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Diálogo e governabilidade

Além dele, entram no pacote dois outros marqueteiros: Jeferson Lobo, estrategista do primeiro suplente Nelson Padovani (PSDB); e Luiz Ignacio (o Lula do PPS), principal nome da equipe de marketing do prefeito Cesar Silvestri Filho (PPS), de Guarapuava.

Dificilmente se espera que eles façam o milagres de eleger Richa nas atuais condições. Mas tentarão minimizar oi prejuízo d usar o tempo que o candidato tem para ajudar a limpar seu nome,

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]