No entanto, houve descontentes dos dois lados. Entre os ciclistas, houve quem reclamasse do fato de que o certo seria fazer ciclovias, já que pintar faixas no chão ou fazer sinalização azulzinha em círculos seria muito pouco – e não ajudaria na segurança de quem anda de bicicleta.
Segundo vários internautas, Fruet estaria resumindo o trabalho da prefeitura a pintar faixas nas ruas. “Cara, a Suvinil tá batendo forte nas administrações municipais. Na lei de trânsito já é citado o compartilhamento de vias, precisa pintar algo no chão como se isso fosse resolver algo?”, disse um dos críticos.
Do lado dos motoristas, vários reclamaram do limite de 30 km/h imposto nas vias (secundárias) que fazem parte do trajeto. O blog separou abaixo alguns dos comentários para dar noção do que eles reclamam.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro