No entanto, houve descontentes dos dois lados. Entre os ciclistas, houve quem reclamasse do fato de que o certo seria fazer ciclovias, já que pintar faixas no chão ou fazer sinalização azulzinha em círculos seria muito pouco – e não ajudaria na segurança de quem anda de bicicleta.
Segundo vários internautas, Fruet estaria resumindo o trabalho da prefeitura a pintar faixas nas ruas. “Cara, a Suvinil tá batendo forte nas administrações municipais. Na lei de trânsito já é citado o compartilhamento de vias, precisa pintar algo no chão como se isso fosse resolver algo?”, disse um dos críticos.
Do lado dos motoristas, vários reclamaram do limite de 30 km/h imposto nas vias (secundárias) que fazem parte do trajeto. O blog separou abaixo alguns dos comentários para dar noção do que eles reclamam.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS