No entanto, houve descontentes dos dois lados. Entre os ciclistas, houve quem reclamasse do fato de que o certo seria fazer ciclovias, já que pintar faixas no chão ou fazer sinalização azulzinha em círculos seria muito pouco – e não ajudaria na segurança de quem anda de bicicleta.
Segundo vários internautas, Fruet estaria resumindo o trabalho da prefeitura a pintar faixas nas ruas. “Cara, a Suvinil tá batendo forte nas administrações municipais. Na lei de trânsito já é citado o compartilhamento de vias, precisa pintar algo no chão como se isso fosse resolver algo?”, disse um dos críticos.
Do lado dos motoristas, vários reclamaram do limite de 30 km/h imposto nas vias (secundárias) que fazem parte do trajeto. O blog separou abaixo alguns dos comentários para dar noção do que eles reclamam.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS