CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
Cinco empresas estão na disputa prévia pelo sistema de mídia embarcada que funcionará dentro dos ônibus de Curitiba. O sistema contará com aparelhos de televisão que mostrarão notícias, serviços e publicidade aos passageiros.
A ideia é baixar o custo do sistema com a verba de publicidade. E, com isso, poder cobrar menos dos passageiros. O que poderia, em tese, até mesmo ajudar na reeleição de Luciano Ducci (PSB).
Publicidade
As cinco empresas que estão testando os seus sistemas nos ônibus, atualmente são: Elemídia, Exatta, Midiaplan, BusTV e Grupo digital.
Os testes duram 60 dias. Depois disso, a prefeitura deve escolher uma das tecnologias e abrir licitação.
Siga o blog no Twitter.
Publicidade
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS