
O ex-senador Osmar Dias tem fama de teimoso. Se for medir pela demora em aderir às redes sociais, a fama procede. Na semana passada, Osmar anunciou que finalmente está criando contas em várias das principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.
Anunciou para logo mais uma outra novidade: um site. Tudo isso, claro, como preparação para as eleições de 2018, em que pretende disputar o governo do estado pela terceira vez.
Só para se ter uma ideia do atraso: quando Osmar foi candidato pela última vez, em 2010 (oito anos atrás), Barack Obama já havia criado o caso mais famoso de influência das mídias digitais numa eleição dois anos antes.
Osmar demorou só uma década para seguir o exemplo. E, claro, começa com muito menos seguidores do que os seus adversários na campanha.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião