CARREGANDO :)
A Copel Telecom vai investir R$ 100 mil em patrocínios de shows de Roberto Carlos. O anúncio foi feito em Diário Oficial. A empresa, que trabalha com fornecimento de internet de alta velocidade e é ligada à Copel, publicou edital para justificar a ausência de licitação – alegando inexigibilidade.
CARREGANDO :)
Três shows do “Rei” recebem verbas da estatal paranaense: dois deles já aconteceram em Curitiba (1 e 2 de dezembro) e um será em Ponta Grosa (agendado para o próximo dia 15).
Para saber mais sobre o patrocínio, veja o site do Livre.Jor, especializado em Diários Oficiais, e que deu primeiro a notícia do generoso patrocínio.
Publicidade
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Publicidade
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS