Uma delegação do Podemos, partido de Alvaro Dias, fez uma visita nesta quinta a Ratinho Jr. Não só fez a visita como anunciou que pretende apoiar o candidato – o que é mais uma facada nas costas de Osmar Dias.
O grupo não tem poder de decidir o caminho do partido. Vice-presidente estadual da legenda e maior autoridade presente, Eliseu Chociai teria dito que o Podemos provavelmente ficará neutro no estado, mas que aquele grupo pretende formar um comitê suprapartidário para apoiar simultaneamente Ratinho e Alvaro.
Leia mais: Alvaro leva bordoada na Jovem Pan com pergunta sobre cavalaria
Ratinho fez questão de divulgar o encontro o quanto pôde, até por saber o dano que isso causa na campanha de Osmar, que já vai se acostumando a tomar lambadas do irmão mais velho.
Alvaro é o grande nome do Podemos, é seu candidato à Presidência. Tem título no Paraná e, com meia dúzia de palavras, ordenaria que o partido ficasse ao lado do irmão. Mas se recusa a fazer isso e deixa que o jogo duplo aconteça livremente.
Alvaro não esconde que para ele o melhor é ter todos os candidatos do estado a seu lado. E a consequência evidente é que não trata seu próprio irmão como aliado “preferencial”… Quem se diverte com isso é Ratinho.
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Defesa de Braga Netto diz que provará que não houve obstrução das investigações
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
Da revolução à ruína: a fraqueza original que selou o destino do comunismo soviético
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS