CARREGANDO :)

O primeiro programa de Luciano Ducci (PSB) no Horário Eleitoral Gratuito no rádio partiu para a estratégia de que a melhor defesa é o ataque.

Claro que o programa teve toda a parte “família”, com o prefeito apresentando esposa e filhos; Richa falando dele; Rubens Bueno aparecendo etc.

Publicidade

Mas também teve Ducci falando, indiretamente, sobre os adversários. O locutor dizia que o prefeito tem fama de calado. E Ducci respondeu que era mesmo “quietão”. E veio a primeira cutucada: disse que tem gente que fala fácil, mas que ele prefere falar a fazer.

Depois entravam personagens dizendo que é isso mesmo. Que eleição não é concurso de radialista nem de comunicador. O alvo seria Ratinho Jr.?

Logo a seguir, Ducci falava sobre sua experiência como vice e como prefeito. Disse que ama os jovens, que eles têm muitos projetos. Mas que para governar é preciso passar por estágios na vida e na prefeitura. Não basta ser jovem. Sim, o alvo é Ratinho.

Mas a crítica mais dura aos adversários veio no setor onde parece que o prefeito se sente mais vulnerável. Ele disse saber que “apesar de todos os acertos” há problemas na saúde da cidade. “É aí que vão tentar me atacar”, disse ele.

Ducci afirmou que os seus adversários tentarão “usar a dor das pessoas” que passam pelo atendimento nos postinhos para acusá-lo. “E isso é um absurdo”, disse…

Publicidade

Siga o blog no Twitter.