O programa de Luciano Ducci no rádio nesta manhã de segunda-feira foi basicamente sobre a questão da segurança. Ducci disse que o prefeito pode fazer muito nessa área.
Prometeu módulos móveis, mais UPSs, mais câmeras, centro de controle operacional, armamento para a Guarda Municipal.
Aliás, esse foi um dos trechos mais curiosos do programa: depois de dizer que está comprando pistolas .380 e armas calibre 12, Ducci disse que esse é mais um preparativo para a Copa do Mundo…
No fim do programa, houve cutucadas nos dois principais adversários, sempre com os dois “matutos” criados para fazer a parte de humor no rádio.
A primeira “parábola’ foi sobre Ratinho. O sujeito diz que comprou um apartamento “na planta, de um prédio “que ainda não existe”. A mulher pergunta quem é o engenheiro, porque isso “é importante”.
O marido diz que o engenheiro é recém-formado, que esse é o primeiro trabalho dele, mas que ele acredita que tudo vai dar certo. “Olha lá, hein?”, responde ela, a mais esperta dos dois. Ou seja: prefeito novo é sinal de problema, diz Ducci.
E depois sobrou para Fruet. A mesma dupla volta ao programa e ela diz que desde 1985 o PT “tenta entrar” na prefeitura. E que agora está tentando isso com o candidato de outro partido. “É o tal do toma lá, dá cá”, diz ela.
Siga o blog no Twitter.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS