Depois de ter dado um passo atrás, dando a entender que havia desistido de seu sonho de ser prefeita de Curitiba, Fernanda Richa agora parece voltar à carga. Ou, pelo menos, deixar tudo em aberto mais uma vez.
Em entrevista ao TopView Journal, a primeira-dama do estado falou sobre sua atuação no governo do marido, Beto Richa, disse que não sabe se vai a Brasília caso ele seja eleito senador e terminou dizendo que deixa uma possível eleição “nas mãos de Deus”.
Leia mais: Engana-se quem acha que Fernanda Richa teve derrota na FAS
“Quanto à prefeitura de Curitiba ou qualquer outra coisa, deixo na mão de Deus. Se Ele achar que o meu nome deve ser colocado em alguma situação, se a população de Curitiba ou do Paraná…”, disse a primeira-dama, sempre muito popular na periferia por sua passagem na FAS.
“Mas não tenho pretensão política nenhuma. Eu até, às vezes, brinco quando as pessoas falam ‘você tem que ser a nossa prefeita’: gente, tem que combinar com o resto da população! A eleição é muito séria, tem que ter muita responsabilidade. Acredito que essas coisas só podem acontecer quando a vontade da grande maioria é essa”, afirmou.
Leia mais: Marcello Richa aproveita cargo para ir aos bairros (e ganhar votos)
Fernanda afirmou ainda que faz uma “dupla perfeita” com o marido. Mas diz que não sabe como fica sua situação caso o marido vá para Brasília. “Minha vontade é continuar cuidando dos meus netos, tenho um filho solteiro que mora conosco e quero continuar dando a ele a atenção que dei aos meus filhos. Se o futuro do Beto for caminhar para Brasília, talvez eu caminhe com ele, talvez não, talvez faça metade lá, metade aqui, não sei”, disse.
Leia a entrevista completa a Luisa Takashina aqui.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.