• Carregando...
Marcia Fruet e o ex-prefeito Gustavo Fruet atendendo moradores em alagamento de 2013. Foto: Daniel Caron.
Marcia Fruet e o ex-prefeito Gustavo Fruet atendendo moradores em alagamento de 2013. Foto: Daniel Caron.| Foto:

A chuva da última terça-feira (06) que causou alagamentos em vários bairros de Curitiba. E também causou a mais nova briga entre os casais Fruet e Greca. Não só pelo transtorno que a população enfrentou. A fala de Rafael Greca sobre a reação (ou segundo ele, a falta de reação) de seu antecessor em dias de tempestade vem causando alvoroço nas redes sociais.

Marcia Fruet, responsável pelo comando da Fundação de Ação Social na gestão do marido Gustavo Fruet, não deixou barato e reagiu. Postou fotos que mostram a ação do ex-prefeito durante os alagamentos que ocorreram em 2013. Em outra imagem mostra os dois atendendo moradores da Caximba e Greca com a esposa em Buenos Aires. Até um post em espanhol foi feito “para que possas ler em Buenos Aires”, diz a legenda.

Leia mais: Veja os transtornos causados pela chuva em Curitiba

Abraão Benício, porta-voz da gestão Fruet também se manisfestou, relembrando que esteve presente em vários momentos de crise por conta dos alagamentos. E que Fruet preferia ajudar sem fazer alarde nas redes sociais. Muitos apoiadores do ex-prefeito estão compartilhando o conteúdo. Parece que a disputa eleitoral continua.

Fala da discórdia

“Eu ontem não ficava embaixo da cama como ficou o Fruet”, disse Greca em uma entrevista no ano passado, em fevereiro, logo depois de um temporal. O atual prefeito dizia que se a tempestade fosse em seu governo, ele estaria nas ruas “desentupindo bueiros e resgatando gente”. O fato é que na tempestade da última terça ele não foi para a rua. Ficou no gabinete comandando a situação (o que, dependendo do ponto de vista, pode ser inclusive o melhor  a fazer).

E um dia depois da chuvarada embarcou para Buenos Aires com Margarita para uma viagem particular. O timing não poderia ser pior.

Leia mais: Chuva alaga ruas e até terminal de ônibus em Curitiba.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]