Marcia Fruet e o ex-prefeito Gustavo Fruet atendendo moradores em alagamento de 2013. Foto: Daniel Caron.| Foto:

A chuva da última terça-feira (06) que causou alagamentos em vários bairros de Curitiba. E também causou a mais nova briga entre os casais Fruet e Greca. Não só pelo transtorno que a população enfrentou. A fala de Rafael Greca sobre a reação (ou segundo ele, a falta de reação) de seu antecessor em dias de tempestade vem causando alvoroço nas redes sociais.

CARREGANDO :)

Marcia Fruet, responsável pelo comando da Fundação de Ação Social na gestão do marido Gustavo Fruet, não deixou barato e reagiu. Postou fotos que mostram a ação do ex-prefeito durante os alagamentos que ocorreram em 2013. Em outra imagem mostra os dois atendendo moradores da Caximba e Greca com a esposa em Buenos Aires. Até um post em espanhol foi feito “para que possas ler em Buenos Aires”, diz a legenda.

Leia mais: Veja os transtornos causados pela chuva em Curitiba

Publicidade

Abraão Benício, porta-voz da gestão Fruet também se manisfestou, relembrando que esteve presente em vários momentos de crise por conta dos alagamentos. E que Fruet preferia ajudar sem fazer alarde nas redes sociais. Muitos apoiadores do ex-prefeito estão compartilhando o conteúdo. Parece que a disputa eleitoral continua.

Fala da discórdia

“Eu ontem não ficava embaixo da cama como ficou o Fruet”, disse Greca em uma entrevista no ano passado, em fevereiro, logo depois de um temporal. O atual prefeito dizia que se a tempestade fosse em seu governo, ele estaria nas ruas “desentupindo bueiros e resgatando gente”. O fato é que na tempestade da última terça ele não foi para a rua. Ficou no gabinete comandando a situação (o que, dependendo do ponto de vista, pode ser inclusive o melhor  a fazer).

E um dia depois da chuvarada embarcou para Buenos Aires com Margarita para uma viagem particular. O timing não poderia ser pior.

Leia mais: Chuva alaga ruas e até terminal de ônibus em Curitiba.

Publicidade

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.