Com informações de Daniel Moraes:
Depois de ser visto por cinco outros colegas agredindo a vereadora Carla Pimentel (PSC) dentro da Câmara Municipal, o vereador Professor Galdino (PSDB) agora diz que vai processar a colega agredida.
Segundo informações de seus advogados, Galdino quer tentar convencer o Judiciário de que Carla usou o episódio para tentar se reeleger. Ela é candidata à reeleição, Galdino não disputa cargos neste ano.
Desde a agressão, na semana passada, Carla fez depoimentos na internet e deu entrevistas sobre o caso – o que é absolutamente compreensível tendo em vista o que ela passou. Outros vereadores e servidores da Câmara também fizeram manifestações em desagravo à vereadora.
Galdino também pediu que os colegas abonem sua falta na sessão de quarta passada – ele não estava presente no momento da segunda chamada por estar na delegacia, respondendo pela agressão à colega.
Além de agressão física, os vereadores relatam que houve agressão sexual, com Galdino apalpando os seios e outras partes do corpo da colega.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.