A gestão de Rafael Greca jura que não escondeu as informações relativas a Fruet no site da prefeitura de Curitiba. Diz que se trata apenas de colocar os dados em um banco à parte, para evitar que notícias da gestão passada apareçam por engano na mídia embarcada.
Ganha uma foto de Fruet e Greca abraçados, assinada pelos dois, quem conseguir encontrar as informações na busca rápida sem se bater. Os assessores do prefeito dizem que não é difícil, mas há de se convir que estão bem escondidinhas.
Quem busca a palavra Fruet, por exemplo, dá de cara com uma página informando que há 0 menções em todas as áreas do site, excluída uma única e mirrada notícia. Foi o que restou de quatro anos.
Se o sujeito não acreditar no “zero” e clicar mesmo assim na parte de notícias, vai encontrar um link em letras miúdas como as de contrato picareta: lá está escrito, por exemplo, “Arquivo de Notícias”, ainda sem nenhum aviso de que aquilo esconde algo.
Só o internauta de fé que resolver clicar naquele link esotérico descobrirá que por trás da cortina está o que ele procurava,
A prefeitura diz que essa foi a solução encontrada pelo ICI. E que não se trata de nenhuma vingança política. Apenas de decisão técnica.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião