Depois de entregar sua carta de renúncia à governadora Cida Borghetti (PP) nesta quarta-feira, Fernanda Richa (PSDB), usou o e-mail geral dos servidores para enviar uma carta de despedida.
No recado, que pode ter atingido 160 mil pessoas da ativa, a esposa do candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) e mãe do candidato a deputado estadual Marcello Richa (PSDB), disse saber que “pode contar” com cada um dos servidores.
O e-mail, enviado às 18h49, foi a última ação de Fernanda depois de sete anos e sete meses no governo. A secretária saiu nesta quinta, ao se sentir desprestigiada pelo novo governo.
Leia mais: Deputados decidem segunda se derrubam veto a reajuste de servidores
Leia a íntegra da mensagem:
Quero expressar minha imensa gratidão e meu profundo respeito a todos vocês, servidores do Estado, que nestes 7 anos acompanharam o trabalho da SEDS e de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento social e garantia de direitos dos paranaenses.
Cada olhar, aperto de mão, crítica e elogio estão guardados no meu coração. Transformei isso em motivação para deixar um trabalho consistente e um legado para as pessoas que mais precisam do nosso apoio. Muitas foram as conquistas e ainda há muito a ser feito. Sinto em minha alma que poderei sempre contar com vocês!
Foi uma honra ser servidora do Estado do Paraná. O aprendizado não pode ser dimensionado em palavras, assim como a gratidão…
Que Deus guie o caminho de cada um de vocês e retribua com bênçãos toda a generosidade e gentileza que tiveram comigo.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS