CARREGANDO :)

Brasília tem coisas que ninguém acredita. Dessa vez, o Correio Braziliense fez uma dessas descobertas que parecem sair de um livro de algum escritor muito imaginativo.

A reportagem do jornal encontrou um apartamento funcional em Brasília que está cedido a um ex-funcionário que não o usa mas recusa a desocupá-lo. O sujeito, que foi funcionário federal até 1985, usa o apartamento para estocar queijo.

Publicidade

O imóvel está avaliado em R$ 1,3 milhão. A União não consegue despejar o inquilino, um certo Clieno Monteiro França Neto. E ele, aparentemente, fez um acordo com a empresa Tirolez, que usa o local para guardar seus queijos.

A reportagem afirma que há 498 imóveis funcionais em Brasília com usso irregular, o que custa uma fortuna para o Ministério do Planejamento.

Carros e carros são vistos entregando queijo no local. Mais engraçado, porém, foi que a reportagem abordou uma das pessoas envolvidas na operação. E ele disse que não usa o apartamento para estocagem. Apenas usa muito queijo para fazer pizza…

Siga o blog no Twitter.