Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Marcelo Araújo caiu do telhado

Não adiantou fazer curso de reciclagem, admitir o erro nem pedir para voltar. Marcelo Araújo ficou de fora da prefeitura. Não terá mais o cargo de secretário municipal de trânsito.

Segundo fontes da prefeitura, o problema não foi tanto o fato de ele ter multas. Mas, sim, o fato de ele ser o responsável pela área. Ou seja: se o secretário de Educação tivesse o mesmo problema, não cairia.

Araújo, advogado respeitado na área de trânsito, certamente estará arrependido de ter aceitado o convite para entrar na vida política. Foi, virou alvo de denúncias e perdeu o cargo.

Siga o blog no Twitter.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.