• Carregando...
Maria Victoria e família Barros anunciam apoio; Greca fica ainda mais amarrado a Beto Richa
| Foto:

Maria Victoria: apoio a Greca.

 

A deputada Maria Victoria, dona de mais de 50 mil votos no primeiro turno da eleição em Curitiba, anuncia nesta terça que vai de Rafael Greca no segundo turno. Mais do que o apoio da própria deputada, o anúncio leva para a campanha de Greca os pais de Maria Victoria: o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora, Cida Borghetti.

Leia mais: Antes de apoio, Maria Victoria dizia que Greca “não cabe mais” para o presente

O PP, partido dos três, também leva de arrasto para a campanha de Rafael Greca dois partidos pequenos que faziam parte da coligação: o PHS e o PRTB já devem fazer o anúncio no mesmo momento. Isso, porém, não inclui o PR e o PMB. Também não inclui o Solidariedade, de Fernando Francischini.

Segundo Maria Victoria, ela decidiu aderir à campanha de Greca depois de ele se comprometer com os pontos centrais do plano de governo dela. O ex-prefeito teria se comprometido, entre outras coisas, com a implantação de inglês nas escolas e com a adoção de passe livre para estudantes da rede municipal de ensino, segundo ela.

O apoio também deixa a campanha ainda mais perto do governo Richa, já que agora, além do governador, a vice também o apoia.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]