Meio do dia e você vai ver o que tem na marmita? Sem querer decepcionar ninguém, mas provavelmente não vai ser o mesmo que os desembargadores paranaenses e seus amigos encontram quando abrem o seu lanchinho.
O edital revelado pelo pessoal do Livre.Jor para compra de marmitas, sanduíches e bebidas no Tribunal de Justiça mostra que o pessoal do andar de cima continua tendo acesso a tudo do bom e do melhor. Apesar da crise, como dizem.
As refeições do tipo gastronorm devem conter duas opções de carne, que podem variar, por exemplo, entre alcatra acebolada, maminha com legumes, mignon ao molho madeira com champignon e picanha grelhada.
Os sanduíches, que devem ser entregues embalados individualmente, terão o recheio composto por uma fatia de 15gr de queijo tipo mozarela e uma fatia de 15gr de presunto sem capa de gordura. Além destes itens, o recheio dos sanduíches do pão tipo francês também serão compostos por uma “camada de margarina”.
No total, o edital prevê o gasto de até R$ 877 mil por ano com as refeições. Quem quiser ver detalhes do edital entra na página do projeto Livre.Jor.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião