O último programa de rádio dos candidatos ao governo foi marcado por provocações dos dois lados. A mais ousada foi da parte de Osmar Dias. O candidato do PDT botou uma gravação de 2006 do próprio Beto Richa pedindo votos para ele!
Só para lembrar: em 2006, quando Osmar e Requião disputavam o governo, Beto se manteve neutro durante o primeiro turno inteiro. No segundo turno, apoiou Osmar. Foi essa gravação que Osmar usou agora, quatro anos depois.
Osmar, claro, também pôs outros depoimentos em seu favor. Um deles, não podia deixar de ser: o de Lula. Mas também apareceram Orlando Pessuti e até Teodoro, da djupla Teodoro e Sampaio.
No programa de Beto, o depoimento mais importante foi o do seu vice, Flavio Arns. O ex-petista, atual tucano, falou “às Apaes e pastorais”. Agradeceu a indicação de Beto, “caso eleito”, para ser secretário de Educação. E pediu mobilização pela candidatura.
De resto, o programa de Beto fez um “memorex” de todas as principais propostas apresentadas. Inclusive uma que não me lembro de ter ouvido antes: de zerar o ICMS do combustível para os ônibus. Isso abaixaria a tarifa do transporte coletivo nos municípios.
Daqui a pouco, tem o programa da tevê!
Siga o blog no Twitter.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS