| Foto:
CARREGANDO :)

Três anos depois da defecção de João Claudio Derosso da presidência da Câmara de Curitiba, pela primeira vez um vereador usou a tribuna para dizer que sente falta dele como gestor. O papel coube a Chico do Uberaba (PMN), na sessão desta quarta-feira.

“Na época do Derosso, alguns falam mal”, disse o vereador, da tribuna, ressaltando que na época ainda não tinha mandato, e portanto só sabe “por ouvir dizer”. “Mas na época do Derosso vereador era respeitado nessa casa”, disse.

Publicidade

Segundo Chico do Uberaba, “se querem falar mal ou bem do Derosso”, não é problema dele. “Mas se tinha um problema ele pegava o telefone e falava: ‘O que está acontecendo, secretário?'”, afirmou.

A crítica à atual gestão da Câmara veio durante o debate sobre a campanha publicitária da prefeitura sobre direitos para deficientes. Oposição e situação trocavam farpas e os opositores ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), que também se opõem ao atual presidente da Câmara, Aílton Araújo (PSC), incluíram todos em suas críticas.

Derosso, que presidiu a Câmara de Curitiba por 15 anos, perdeu a presidência depois de denúncias de irregularidades nos contratos de publicidade da Câmara.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Publicidade